segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ROLA DE USAR?

Sapato Branco?
Sarah Jessica Parker ama uma novidade fashion, e já desfila com seu modelo Manolo Blahnik branquinho em vários looks...
Direto da década de 80 a moda aposta em mais uma tendêncinha para próximas estações, os sapatos brancos. Temidos por muitas, eles já podem ser vistos em looks digamos,  até fashions, o que vai facilitar a sua adesão, será?
 Variados looks já produzidos para os famosos street style com os satinhos brancos...
Meninas, a moda tem feito um remake de quase tudo que já foi moda no passado, com destaque para a rica década de 80... querem exemplos recentes:  as ombreiras, os clogs/babuches, as barrigas de fora, o esmaltes azuis e coloridos e cintilantes...agora o scarpin branco (sapatos branco em geral).
 Kate e o look Louis Vuitton para o verão 2012, scarpin branco com muito glamour!
Mas, diante da imagem de Kate Moss desfilando de scarpins brancos para Louis Vuitton verão 2012, o que dizer, tamanha elegância e leveza do look....meninas, eu acho que vai rolar de usar, e vocês?
O sapato branco também ganhou destaque em outras passarelas internacionais...


Minha dica, vão de devagar meninas, apostem em modelos mais delicados e clássicos, e evitem as botas brancas, ao não ser que você segure o look (confesso, sabendo usar eu não acho cafona, nem versão paquita!) no mais se inspirem em looks que mais tem haver com seu estilo e se joguem!


E mais celebs que já aderiam a moda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário