segunda-feira, 28 de setembro de 2009

novidades fofas


Depois do sucesso da coleção Fun Ice Cream (ano passado)o Boticário lança agora a coleção Fun Milk - uma edição limitada com 11 produtos e sete acessórios com embalagens muito fofas, ilustradas pela mascote vaquinha Mary Múúú. Com texturas, cores, fragrâncias surpreendentes, os produtos têm o leite como ingrediente principal, proporcionando pele macia e hidratada. O diferencial da linha está no apelo gourmand e nas embalagens com manchas pretas e brancas em formato de caixa de leite. A ideia é associar os produtos a sobremesas deliciosas.

O Kit de Maquiagem Mary Múúú, que vem com essa bolsinha charmosa, promete ser objeto de consumo de muita gente. Prática e estilosa, aproveitando também a tendência atual do animal print, pode ser levada em todos os lugares. Vem com um Brilho Labial Leite de Coco, uma Sombra Cremosa Frapê de Morango, uma Mini-máscara para Cílios Alongadora Vaca Preta e um Mini-lápis preto para os olhos.

A Coleção Fun Milk, que estará nas lojas a partir do dia 05/10:

3 comentários:

  1. I really love your blog and the photos that you publish!! Please, come to know my blog:
    www.bartabacmode.com
    Kisses.......

    ResponderExcluir
  2. Oiii, nao vejo a hora de ver esses produtinhos na loja! =D

    Queria te pedir um favor , eu mudei o link do meu blog para: http://noasteroideb612.blogspot.com/

    E depois que fiz isso todo mundo que me seguia nao consegue mais ver as minhas atualizaçoes! =/
    Então vc podia atualizar pra mim e me "des-seguir" e seguir outra vez ??!

    Beijoss, obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Gustoume moitisimo o teu blog, con moitas ideas.Encantariame que che faceses seguidora do meu blog (ahhhlaladeco.blogspot.com), espero que che guste. Obrigada

    ResponderExcluir