segunda-feira, 19 de julho de 2010

Boca Louca eu?

Desde o sucesso do Snob e o Pink Nouveau da Mac, que falei aqui tenho acompanhado o retorno do Baton ao topo. Depois de muito se falar e usar gloss, brilhos e batons cor de boca (que ainda são moda) o baton (com cores fortes) tem retomado seu lugar de destaque na makeup.

E a bola da vez agora é o  Ruby Woo também da Mac. Assim como o Pink Nouveau o Ruby Woo tem o acabamento matte, ou seja, não tem brilho nenhum, é opaco e bem seco. No início é complicado passá-lo porque ele não desliza facilmente nos lábios, mas com prática fica fácil! É um vermelho aberto, com nuances  laranja e que deve ser usado com moderação!


Várias celebridades já posaram usando-o.  Dita Von Teese disse: “É uma pena que os batons matte estejam sumindo, principalmente nas farmácias. Hoje, tudo tem brilho. Eu gosto do Ruby Woo da MAC!”

Scarlett Johansson,  também  já apareceu várias vezes com tonalidades parecidas com a do Ruby.


Assim como o Pink, o Ruby  tem duração incrível, gruda mesmo na boca ideal para quem quer estar sempre pronta.


E nessa onda de Ti-Ti-Ti, novela remake da década de 80 que estreia hoje, Julia Petit lembra no seu blog um outro baton que fez sucesso na época. O “Boka Loka”, o batom foi sucesso absoluto devido seu apelo afrodisíaco e sempre em cores fortes, como que acontece agora (batons coloridos prometem para o verão 2011).


E como  Recordar é viver assistem abaixo as cenas de lançamento do “Boka Loka” (na novela Ti-Ti-Ti 1985), e se inspirem para sair por ai com sua boca louca.

2 comentários:

  1. i just came across your site & i love it ! its so cute - love the pics! DEF following you on bloglovin♡ love the concept !
    id love for you to check out my blog. I currently have a giveaway hosted with www.shipmyshades.com for a hot pair of prada sunglasses. Hope you'll enter

    xo elena

    www.fashionisinspiration.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hi Elena, I loved his commentary and I have been there on his blog to know I loved, bjokas, Elida

    ResponderExcluir