sexta-feira, 5 de novembro de 2010

BOB ESPONJA, BOLSA QUADRADA!


Aff, a Stylist Mineira pirou geral! Calma meninas, o Bob Esponja não vai lançar moda, ele já é moda, e faz tempo...Eu não resisti foi ao trocadilho (Bob Esponja calça quadrada) e essa carinha dele ai... vocês não acham que parece com as nossas, quando falamos em bolsas novas...rs....rs....Quem resiste a uma, jogue a primeira bolsa!

Clássica Chanel





Balenciaga

Dentre todos os acessórios o que mais mexe com a mulherada sem dúvidas são as bolsas. Quase  todas saberão te dizer qual é o modelo eleito para a próxima estação, as vezes, temos tantas que na hora da produção, são elas as responsáveis pelos nossos pequenos atrasos! Afinal  a bolsa é um acessório fundamental no look. (eu amoooooo!)
Curiosidades: A marca inglesa Mulberry lançou novos modelos da Alexa Bag, que ganhou um toque a mais de cor e ousadia.São seis modelos no total, que prometem agradar das clássicas às extravagantes.

Mulberry - Alexa Chug

E as indústrias dos "sonhos" (fábricas de bolsas) sabem desse nosso vício e lançam novidades sem fim.  E para o verão 2011, não foi diferente, o modelos são os mais variados, afinal tem que agradar a todas. E vai se usar de tudo (ou quase, vai!), mas  minha dica são as quadradas (carteiro, alexa, box, baú, etc) que vem tirando o sono das mais fashionistas.

Birkin da Hermès crocodile ( um clássico e um sonho, $$$ aff!)

Bolsa Celine box, esse modelo promete ser a próxima sensação!

Hermès

E para dá aquela inspirada básica, selecionei para o post, as Bolsas Quadradas mais desejadas (as que mais gostei, tá) para ficarmos com caras de Bob Esponja calça quadrada, Aff!


Dior

Bolsa Baú de Blake Lively

Baú de Alessandra Ambrosio

Birkin de Victoria Beckham

Um comentário:

  1. Élida, são lindas né?Vc é antenada hahahah, eu prefiro as maiores para carregar a tranqueira, tão difícil rsrsrsrsr, mas são lindas, bjs, Va.

    ResponderExcluir