sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ROLA DE USAR? Quatro Olhos


 Aff meninas, sou sincera, falo aqui do que é moda e gosto (quase sempre) mas também divido com vocês o que não gosto, mas sei que é moda! Afinal, tudo quanto é moda, e fico sabendo corro pra cá e conto tudo (ou quase tudo...porque moda é uma miscelândia de gostos!) pra vocês!

 
Não sei se alguém reparou mas os óculos de grau estão na moda....aff! Desculpe minha aflição meninas, mas é porque sempre, precisei deles para enxergar (cheguei a ter -5,75  em cada olho, aberração!), acho super desagradável (tanto é que usei pouco, adotei o uso das lentes, e experimentei todas que lançavam), mas há quem goste, e muito, e eles estão com tudo...sorte de quem gosta e sorte minha que já operei...alivio!

Carolina Dieckmann com seu modelo aviador nerd!

Mas sabe aquela armação pesadona, que é mais comum para se colocar lentes escuras, de proteção contra raios UVB e tal? Então, só que usadas com lentes brancas, de grau (ou fingem que tem, né, moda já viu!), e que fica muito, mas muito parecidos com os famosos NERDS, que é aquele grupinho conhecido por estudar demaissssssssss e que por isso precisam dos óculos!
 
Scarlett Johansson com seu Ray Ban wayfarer, o mais popular!
 
Assim, não falta opções desde as armações retrôs e/ou vintages até as mais moderninhas, mas nada discretas viu! É para aparecer mesmo, discrição é que não vem com essa moda, o tamanho também é de médio a grande, e as cores variam de acordo com o gosto, mas são as pretas as mais famosas.


Curiosidades: E foi a cantora Madonna que já em outubro de 2008, durante sua apresentação em Nova York,pela turnê ”Sticky and Sweet”,  que subiu no palco com um grande óculos de grau, de armação preta, o que lembrava o estilo adotado por nerds nos anos 80. Sempre antenada e lançando moda, arrasou!

Rendondinhos estilo Harry Potter no Desfile de Tracy Reese em Nova York que aconteceu em setembro 2010, mostrou a força dessa tendência.

E ai meninas, rola de usar Quatro Olhos? É moda =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário