sábado, 18 de dezembro de 2010

Ho Ho Ho é moda: Vermelho



Fernanda Lima em um evento de lançamento dos voos entre São Paulo e Doha, Qatar, da Qatar Airways, em São Paulo (2/12/2010)

E não é que Papai Noel tem bom gosto....com a cor vermelho você sempre arrasa!


Angelina Jolie chamou todas as atenções ao aparecer usando um vestido vermelho fatal na première russa do longa-metragem “Salt” (25.07.2010)

Pelo menos foi essa a conclusão que cheguei, ao ver váaaaaaaaaaarios modelos em vermelho, desfilados ao longo de 2010 por nada menos que grandes celebs, internacionais e nacionais...um show de estilo e glamour que vai conquistar você!


Foi com o vestido vermelho da imagem acima que a cantora Beyoncé lançou sua primeira fragrância – a Beyoncé Heat (02.02.2010)

A cor é um clássico e transita tanto no informal como no formal, com muita presença e sofisticação! Minha dica é escolher o modelo mais sequinho (sem muitos detalhes) se você quiser disfarçar volumes, e ao contrário, com detalhes (principalmente os babados, que estão em alta) para destacar e dá volume. Atenção para os modelos bandagem (igual da Deborah Secco), é de preferência, para quem tá com tudo em cima!

Deborah Secco supreendeu com um lindo vestido vermelho, no evento da Tam, em São Paulo. (09.12.2010)

Quer aproveitar esse climinha de Natal e se inspirar e um desses modelinhos selecionado para o Stylist Mineira?! Tenho certeza que será um arraso sua escolha!


Fernana Lima novamente de vestido vermelho circulando pela Barra Shopping, no Rio, para o lançamento oficial da marca de cosméticos Olay (18.11.2010)










5 comentários:

  1. Oi Lindaaaaaa, adorei o post, vermelho é must have sempre, dá uma olhada nos looks de Natal que tem lá no Crazy, são 12 opções de arrasar, rsrsrs, Super B-jusss, Glau.
    http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei .. o primeiro veswtido lindissimo ..

    Feliz Natal ..

    beijos

    www.garotaantenada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Meninas, eu amoooooooo um vermelho, discreto né!
    bjokas,
    blogs bombando!
    Elida

    ResponderExcluir
  4. Aff....nem fala Sônia, tenho um que é um sonho! bjokas,
    Elida

    ResponderExcluir