sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

TO NUDE....TUDO NUDE DE NOVO!


Total Nude de Jennifer Lopez

Quando pensávamos, vamos nos jogar nas cores porque o Nude, ahhh o nude já era...aff, errado! O Nude está com tuuuuuuuuuuuuuuuudo de novo! O look alonga e dá aquele ar sofisticado para quem usa, principalmente os sapatos! Mas ele não precisa ficar longe das cores (que estão na moda e são a cara do nosso verão...delícia!), pelo contrário, quando adotamos um toque de cor ao look nude, ele ganha ainda mais glamour...querem ver!

Nude festa de Michelle Williams, um luxo!


O nude jovem de Dakota Fanning

A tendência nude já é uma das preferidas das celebridades, mas vocês sabem porque se chama assim? A  palavra nude é usada para definir as tonalidades que se aproximam à cor da pele, que em inglês, quer dizer “nu”. E vocês sabiam que nude não é uma única cor... pois é, são vários tons, que vão dos rosados ao bege. E a minha dica é que vocês encontrem a cor nude que mais valoriza o seu tom de pele, atenção heim meninas, porque ao invés de brilhar, o nude apaga seu brilho! = D

O Nude + cor de Kate Bosworth

Nude + Neon

E se mesmo assim você tem receio em usar, aposte então nos sapatos Nude, é o jeito mais fácil de apostar na tendência! Além de alongar, eles são o ótimos parceiros para peças de cores vibrantes (neons e outras cores) além de serem super versáteis, combinam com tuuuuuuuudo!

Nude Grifado de Mariah

Nude casual de Sienna

Dicas e Curiosidades: Deixe o nude aparecer em partes do seu corpo que você quer destacar – se o seu quadril é grande, use uma cor escura nessa região do corpo.

Você sabia que o nude tem outro nome, greyge. Uma cor que é uma mistura de cinza com bege (e por isso o nome: grey + beige). 

Makeup Boca Nude

E não é só no look que o nude arrasa, na makeup também, ele faz um contraponto na maquiagem, onde se valoriza os olhos apaga-se a boca (baton nude) e onde se valoriza a boca, apaga-se o olhar (sombra nude, só marcando o cônvavo com marrom). Para boca nude aposte no corretivo, base, gloss e baton, arrasa!

Olhos marcados, boca nude!



Gisele e seu Nude bandagem, ideal pra quem está em forma!

Dicas para usar nude em festas:

1)Por ser uma cor mais apagada, invista na maquiagem: olhos com sombra mais escuras e uma boa dose de blush.

Look Nude para as branquinhas, arrasa!


2) Um vestido de festa nude também cai bem para as mais branquinhas. As famosas estão de prova: veja os looks de Anne Hache, Drew Barrymore e Gwyneth Paltrow, por exemplo.


3) O visual vai ficar lindo se você combinar o vestido nude com uma maquiagem de batom vermelho. Aproveite que os dois estão na moda.


4) Use e abuse de acessórios: enfeites para o cabelo, brincos, colares, pulseiras ou ainda bordados. O nude é uma cor muito discreta, portanto você não corre o risco de deixar o visual carregado.


5) Misture o nude com outras cores, como sapatos ou bolsas coloridas.

....mais no casamento click

Jenny Aniston de nude + preto , Lanvin.

Eva Longoria total nude

Selena Gomez com nude dourado

2 comentários:

  1. Oi fofíssima, tudo bem? adorei post sobre nude, arrazou!
    adoraria ver sua visitinha la no meu blog tb,
    espacorosamakeup.blogspot.com

    bjinhos lara

    ResponderExcluir
  2. Oi Lara,
    Obrigada, faço o blog com muito carinho, e o retorno é super importante...Claro, vou pasar lá pra conhecer bjokas,
    Elida

    ResponderExcluir