quinta-feira, 2 de junho de 2011

A passos apressados....Fashion Rio


Wedges com salto estampado, no desfile da Blue Man, Fashion Rio verão 2012

Meninas, não sei vocês, mas reparei que a moda anda a passos apressados...principalmente quando vejo nos desfiles de lançamento, tendências muito antes anunciadas, aff! E para confirmar o que percebi, divido com vocês aqui no Stylist, os sapatos defilados no Fashion Rio, verão 2012, pela Salinas, Totem, Alessa, Acquastudio, 2nd Floor e Blue Man... sem novidades (pelo menos pra mim..)!



Espadrilles coloridas, desfile da Salinas, Fashion Rio verão 2012

Lembram das espadrilles que falamos aqui, pois é, foi a escolha da Salinas e da Totem, e os wedges (também chamadas de anabelas), também mostrados por aqui no Stylist, foi desfilado nos pés das meninas da Blue Man, ontem, e no primeiro dia pelas da Alessa, Acquastudio e 2nd Floor. Arrasaram!



Wedges coloridas no desfile 2nd floor no Fashion Rio, verão 2012.

Isso tudo é consequência da alta velocidade com que a informação chega até nós...o que é bom para nós consumidores, que aproveitamos mais, e podemos até, diminuir a velocidade, para curtir mais um tempinho o que a moda tem para nos oferecer! Será? =D



 Espadrilles pratas e coloridas no desfile daTotem no Fashion Rio, verão 2012.

Curiosidades: E que tal misturamos os dois modelos, espadrilles /wedges!  Foi o que fizeram as celebs, com um modelo fechado, a nossa queridíssima duquesa Kate Middleton, que usou a sua Wedges no dia seguinte ao seu casamento, num passeio com o príncipe William. E uma das atrizes mais  copiadas, Jennifer Aniston, aderiu um modelo sandália.


          
                                                       
Minha dica de hoje é um conselho, que tal refletirmos sobre: informação X consumo... será que estamos preparadas para discernir o que é necessário termos do que queremos e podemos ter? Eu tenho aprendido muito sobre isso, e vocês meninas?!

 Wedges com salto de madeira no desfile da Acquastudio, Fashion Rio, verão 2012

Wedges camurçardos da Alessa, Fashion Rio verão 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário