quarta-feira, 1 de junho de 2011

Um sonho de verão...Fashion Rio

Salinas verão 2012 Fashion Rio

Eh, não tem jeito meninas, apesar de hoje em dia, eu correr literalmente do sol, na verdade dos efeitos dele na pele, aff, sou apaixonada pelo verão =D. E sempre chego a essa conclusão, quando vejo desfiles, como os que rolaram ontem, no Fashion Rio verão 2012...

Salinas verão 2012 Fashion Rio

O que dizer dos desfiles das marcas, Totem e Salinas, quanta beleza juntas! É só o começo do que teremos pela frente do tão aguardado verão carioca, que até sábado, encherá nossos olhos de muitas cores e formas...tudo para usarmos na estação mais quente do ano. Delícia!

Totem verão 2012 Fashion Rio

Me sinto incapaz de falar alguma coisa diante de criações tão belas, tão usáveis e porque não, cheias de surpresas despretenciosas. Isto é só um resumo do que senti, ontem a noite, quando assistia pela GNT, aos desfiles dessas incríveis marcas genuinamente cariocas. Amei!


Totem verão 2012 Fashion Rio

Aproveito para fazer abrir um parêntese aqui para esse look (abaixo) da mineiríssima Patachou, que arrasou com essa saia lenço bordada, um luxo! 

Patachou verão 2012 Fashion Rio

Amanhã, divido mais com vocês aqui no Stylist, do que rolou hoje no Fashion Rio, minha dica é a melhor cobertura do Fashion Rio verão 2012, está no site da GNT (vídeos e comentários da Lilian) e no Blog Petiscos (melhores dicas e fotos), os links para ver mais fotos dos desfiles, estão no post, divirtam-se! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário