segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pra ficar quentinha....


 Chanel Iman interpreta os dois trends do inverno 2011: o tricot e as peles

Meninas, o inverno 2011 nem começou oficialmente (começa dia 21 de junho), e já estamos sentindo o efeito do frio na pele, aff! O bom que a moda sempre traz opções quentinhas, para ninguém passar frio por ai! Já repararam como as peles, as pelúcias estão na moda, delícia né! Fofinhas, macias, tem para todos os frios, coletes, casacos, golas, e os acessórios, como bolsas, toucas e echarpes, arrasou!


Chanel Iman interpreta os dois trends do inverno 2011: o tricot e as peles

Então, antes de falarmos das tendências que desfilarão no SPFW verão 2012, que começa hoje, o site Chic, acompanhou os desfiles da Casa dos Criadores, que rolou semana passada em Sampa, e olha, estava tão frio por lá, que as modelos não economizaram nos modelos de pelúcias, para ficarem bem quentinhas no Backstage. Tem de tudo, e serve de inspiração para gente usar e abusar de mais essa moda inverno 2011!


 Paola Lüdtke de colete comprado em Portugal, Backstage da Casa dos Criadores, semana passada SP, site Chic.
A modelo Alicia Kuczman no backstage da Casa dos Criadores, site Chic.

Minha dica, quer um look lady like para o frio, use um casaco de lã vermelho  sobre um vestido tomara que caia rodado preto, marque a cintura com um cinto fino, e para ajudar aquecer coloque uma meia calça fio 80 com um scarpin ou sapato boneca, arrasa! 

Nicky Hilton com seu casaco animal print

Casaco Koshino com estampa pied de poule

Nenhum comentário:

Postar um comentário