quarta-feira, 15 de junho de 2011

Verão para casar... (SPFW)




Como assim, casar? Foi a única coisa que me veio a cabeça, quando assisti ontem, no GNT, ao desfile da marca Iódice...Meninas, aceito desfilar todos os looks, até que vem outra estação, apaixonei! =D




E o inspirado Waldemar Iódice, começou seu desfile assim, prontinhas para casarmos, com os looks branco total (super tendência pro verão 2012), com rendas (guipir, um luxo!) e brilhos, um sonho! E na sequência, lindos vestidos evasês, super românticos e modernos, com a mistura elétrica das cores, preto e amarelo, esta, que parece ser a aposta de muitos estilistas para o verão, vem ai amarelos cítricos (lima, neon etc) e os não!




Tudo muito charmoso, com o uso de tecidos fluidos, fendas e transparências, para mulheres que não abrem mão de ser sexy, sem ser vulgar, arrasou! O próprio Waldemar disse durante a transmissão, que parte de sua criação foi inspirada nas orquídeas, e elas além de inspirar as formas e recortes, foram estampadas em alguns vestidos, dignos de suspiros!




Uma curiosidade meninas, os colares e os braceletes em couro prata, criaram pontos de luz no pescoço e braços, o efeito foi incrível, mesmo sendo peças simples. Isso prova, que o minimalismo nos acessórios, tem lá seu charme e seu destaque! As sandálias pratas em tiras, arremataram os looks, digamos, simples assim!




E as músicas... confesso que na maioria dos desfiles, quase passam desapercebidas para mim, mas o arranjo de cordas escolhido por Iódice, não tinham como não emocionar, lindas, suaves, românticas.... com Nirvana, Smashing Pumpkins, Coldplay e New Order.




Agora que dividi com vocês, todos esses atributos do desfile da Iódice verão 2012, dá ou não dá, vontade de casar com essa coleção, eu amei! Ai o verão, não tem igual, e tem mais heim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário