sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Clogs, agora é vez dos WEDGES!



Quem curte moda, curte novidades, e a indústria vive disso... sem novidades=sem consumo=sem lucros =D. E como já inventaram quase tudo, principalmente em se tratando de modelos de sapatos (meninas, é um vício, mas consumido com moderação, só faz bem), vale a receita de recriar e fazer releituras dos modelos já existentes, legal! E só deu Wedges nos desfiles de inverno (Rio e São Paulo), porque lá fora ele já é moda, há a pelo menos, duas temporadas (as coisas demoram  um pouco para chegar por aqui, aff!)


Desfile Colcci inverno 2011

Lembram das sandálias de salto anabela, cafona ou não, elas estão de volta, mas totalmente repaginadas, para esquentar ainda mais nosso inverno 2011. São feitas em novas padronagens e mais fechadinhas, como botinhas, e tem para todos os gostos, estampados, com tachas e amarrações, saltos geométrícos, de corda e até madeira!
Desfile inverno New Order

A Triton aposta no modelo, desfile inverno 2011!

Por isso a moda me encanta,  é para todos os gostos mesmo... assim como os clogs ( e que  fique claro, ainda está super na moda, para encarar mais um inverno, aff!), haverá aquelas que amarão os Wedges, e outras nem tanto assim, o que faz da nossa escolha algo pessoal e intransferível =D

Juliana Jabour camurça e amarrações...arrasa!

Minha dica é, como é um sapato pesado, invista em looks minimalistas (simples assim) e deixem o sapato aparecer, é essa a idéia! Outra idéia legal é misturar com peças românticas, quebra um pouco e dá uma radicalizada no look!
Têca inverno 2011

Curiosidades: A Bel, Izabel Borges, do Blog De Viés é apaixonada, e já tem uma coleção, arrasou!



Bel do Blog de Viés com seu Wedges Zara...
 este look dela, saiu no blog da Lilian Pacce




5 comentários:

  1. Ei Carol,
    Descobri pela fotinha que era você, obrigada =D
    bjokas,
    Elida

    ResponderExcluir
  2. Na verdade acho que o sapato dela é da Zara.

    ResponderExcluir
  3. Moderníssmos e é isso aí... Reinventar é sempre a palavra de ordem no mundo da moda!

    ResponderExcluir
  4. Obrigadíssima Ca, e põe moderno nisso Dani, realmente o sapato da Bel é da Zara, Luiza Barcelos é outro modelo que ela estava usando no blog, valeu!
    bjokas,

    Elida

    ResponderExcluir