quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Essa Sarah Jessica Parker...

Sarah Jessica Parker no lançamento do seu novo filme, hoje em Londres...

Como assim, a musa fashion Sara Jessica Parker ainda não apareceu nessa tag do Stylist Mineira?! Pois é, foi o que constatei meninas, quando pensei ela falar de alguém hoje por aqui....tudo depois de vê-la nesse look incrível de verão, da grife Prabal Gurung, um vestido florido e romântico lindo, no melhor clima primavera-verão, bingo!

O vestido usado por Sarah é da coleção Resort 2012 de Prabal Gurung

Sarah Jessica Parker, nasceu em 25 de março de 1965, aff ela é mais velha que eu, e é uma premiada atriz e que arrasa também, como uma das celebs mais fashionista do mundo.... muito por conta da sua atuação brilhante como a protagonista da série de televisão e que virou dois filmes "Sex and the City".


Esse vestido roxo, Sarah usou num show de patinação 
artística em Xangai, China, em julho.

Casada desde 1997, como o também ator Matthew Broderick, com quem tem três filhos,  Sarah está em Londres para promover seu novo filme I Don’t Know How She Does It (2011). E escolheu esse modelo floral, para uma seção de fotos no hotel Soho nesta quinta-feira, 1º de setembro. O vestido é da coleção Resort 2012 da marca Prabal Gurung, e os sapatos com detalhes em glitter são Charlotte Olympia. No longa ela contracena com Pierce Brosnan e Kelsey Grammer.



Curiosidades: Sarah em entrevista para a revista Marie Claire americana do mês de agosto de 2011: "Eu nunca quis ser uma celebridade, eu nunca quis ser famosa", afirmou. A estrela de "Sex in the City" ainda contou que busca levar uma vida como outra pessoa comum. "Espero na fila quando uso metrô, faço as minhas compras de supermercado, e também levo as crianças para a escola."

Sarah em ensaio para edição norte-americana da revista "Marie Claire"

E não pense vocês que Sarah é diferente de outras mulheres, ela também disse em uma outra entrevista, para a revista Vogue de agosto, que  ainda fica nervosa quando recebe novos papéis. "Eu perco o meu apetite", diz ela. "Na quarta-feira da primeira semana (de filmagens) de 'I Don't Know How She Does It', eu estava chorando. Fui pedir desculpas. Eu estava me sentindo tão horrível e envergonhada.

A atriz e as gêmeas, Marion Loretta e Tabitha Hodge e com o filho James (à dir., tocando guitarra ao lado dela)

Mãe e mulher zelosa, detalhou suas noites em claro por causa das preocupações com os filhos, Sarah é mãe de James Wilkie, seu mais velho e das gêmeas, Marion Loretta e Tabitha Hodge, nascidas 22 de junho de 2009 . A atriz não se arrepende da família que construiu. "Eu tive muitas oportunidades para fazer as coisas que eu queria, como dormir até às 11 horas durante anos. Honestamente, a única coisa que eu estou preocupada é com a energia. Espero que eu possa manter a energia"...

Sarah ao lado do marido, Matthew Broderick

Eu já gostava do estilo de Sarah (que por coincidência, também é destaque essa semana no Blog Fashionismo, da Thereza) , e claro, do seu trabalho como atriz, agora conhecendo-a mais um pouquinho, vejo que Sarah Jessica Parker é muito mais que um ícone de moda, é uma mulher com "M", esposa, mãe e mulher virtuosa, arrasou Sarah!

Um comentário:

  1. É muito impressionante como os anos não passam SJP. Atualmente, Sarah Jessica Parker retorna ao pequeno ecrã como produtor e estrela do série Divorce, que tem 10 capítulos e é lançado simultaneamente nos Estados Unidos e na América Latina. Frances interpreta Sarah, uma mulher com uma relação tensa com seu marido e dois filhos, que descobre que terminar o seu casamento e começar do zero não é fácil. Não podemos perder esta série de comédia em uma bela lugar em Nova Iorque, porque é uma grande proposta.

    ResponderExcluir