sexta-feira, 29 de junho de 2012

O jeans que brilha...


Na onda das texturas, que tal dá um brilho a mais no velho jeans?! Essa é a proposta das calças enceradas que tem feito a cabeça da mulherada nesse inverno 2012, com o couro em alta, a calça faz bem o papel, porém a um custo bem menor. Maleáveis e com boa aderência ao corpo, elas são mais frescas que as de couro animal perfeitas para regiões em que o frio chega mais tímido e claro ecofriendly.
Curiosidades: Também conhecida como calça resinada ou waxed, a calça encerada nada mais é do que o tecido jeans tratado com acréscimo de uma película de resina, que lhe dá uma impressão de estar encerada. 
Fáceis de combinar, já podem ser encontradas em diversas cores, destaque para as pretas e as metalizadas que fazem looks incríveis, que podem ser usados durante o dia e a noite sem perder o glamour. Na hora da produção aposte nas camisas fluídas, como as de seda e musselini, que estão super em alta, um hi-lo de texturas para arrasar!
 
O tecido também pode ser aplicado a outras peças do vestuário, e já é possível encontrar shorts, bermudas, saias e até jaquetas enceradas, se joguem meninas é moda! Ahhh os meninos também podem, #ficaadica.
Minha dica, aposte nos modelos mais sequinhos e justos, com zíperes, e nas cores preta, prata ou dourado que estão em alta agora, e tendêncinha para as próximas estações. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário