segunda-feira, 24 de maio de 2010

Gatinha, eu?



Gatinha é um adjetivo antigoooooooooo né! Mas tá na moda, são os olhos de gatinha na makeup, estampas de gatinho, como as famosas relançadas pela Miu Miu, e agora estão de volta os famosos óculos de gatinho.


Miranda Kerr

E recordar é viver, e viver é moda! Nada se cria tudo se copia, é assim mesmo,  na moda principalmente esse ditado é real, tudo que se cria na verdade é uma releitura do que já se foi criado um dia. E imagino que em outras épocas também se reeinventava, mas lógico, em menor proporção.  Com um novo velho olhar, com novos e velhos recursos tecnológicos e com materiais novos, velhos e tradicionais, mas tudo hoje é recriado conta com muita NOVA criatividade.

 É assim que me sinto revivendo velhas modas da década de 80 em especial, as ombreiras, hoje ombros marcados, o justo, hoje bandagem, o paete, hoje o brilho, o baton vermelho, hoje  o sucesso Rubi Woo (Baton da MAC) na make, e muito, muito mais.


Mas hoje estou de óculos, e de gatinha, pode! Posso não, devo, confirmado já na revista Criativa desse mês, os óculos puxadinho, ou de  gatinha, prometem cair no gosto da mulherada antenada e trará um charminho a mais na produção! No site eles dão todas as dicas e principalmente de onde encontra-los.

.

1.Tom Ford /2.  O Ella, da Louis Vuitton/  3. Com glitter  Luella /4. O Diorette, da Dior/5. Alexander McQueen/ 6. Estilo vintage bleudame.com/7. Linda Farrow /8. Inspirado em Lady Gaga no bleudame.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário