sexta-feira, 21 de maio de 2010

11ª Griffe Show ...parece que foi ontem

4ª Griffe Show 2006 

Estava mesmo aguardando, esse que será  o 11º GRIFFE SHOW. Parece que foi ontem... descobri esse evento na sua 4ª Edição que aconteceu no Espaço Seculus e estavam lá, na fila, ansiosas, eu e minha amiga Aline, e depois que entramos, rodamos como loucas, escolhendo tudo rapidinho (porque só tínhamos esse horário do almoço...kkk) e tudo deu tão certinho e era cada achado...cada pechincha....perfeito!


Lembro que foi nessa edição (dezembro de 2006) que consegui comprar minha primeira calça jeans italiana, uma Replay legítima, linda e melhor, estava com  pelo menos 70% de desconto, uma bagatela perto do que custaria na loja. (Saudades dessa loja, que não me lembro o nome, comprei em outras edições, calças da Miss Sixty, Evisu e até Diesel).



Vou sempre, e sempre encontro coisas interessantes, e não é só para mim, para meus dois filhos também ( 18 e 2 anos de idade), porque tem várias grifes jovens, internacionais e infantis super legais, como Nike, Puma, Lacoste, Tigor, etc. Há, o maridão também ama, não resiste a uma grife em SALE, gente sou minoria aqui em casa, que só tem cueca ....kkkk.



Enfim, imperdível, eu só gostaria de registrar um único ocorrido da última edição, a loja da John John (e que amei duas calças e um short incrível)  não aceitava cartão, nem débito nem crédito, o que é um absurdo já que ninguém anda com dinheiro vivo, e nem todo mundo tem talão de cheques (coisa antigaaaaa), espero que dessa vez isso não se repita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário