sábado, 22 de maio de 2010

É moda: Esmalte CHANEL





A Grife Chanel além de influenciar os news looks a cada estação aqui no Brasil e em diversas partes do mundo, tem ditado moda também em outras áreas como na maquiagem e nas unhas.



Sim, os esmaltes lançados pela Chanel fazem o maior sucesso, e prova disso é que várias outras marcas esperam seu lançamento para digamos, se inspirarem e criarem cores quaaaaaaaase idênticas a da famosa grife.


A marca investe cada vez mais nesse nincho de mercado, e já é copiada por várias outras em diversos seguimentos, no Brasil a mais recente a investir em esmaltes foi a Arezzo, famosa marca nacional  de calçados.

E os preços praticados por essas grifes  não são nada made in Brasil, pelo contrário, a cada lançamento o vidrinho fica ainda mais caro. 



A cor do esmalte é lançanda junto a cada coleção da marca, e é fato, a cor das unhas das modelos Chanel, será a cor da moda para pintar mãos e pés da mulherada mundo afora.



Mas o que é mais bacana nisso tudo, é  que aqui no Brasil, temos várias marcas bacanas como Risqué, Colorama, Impala, Big Universo, e outras mais,  que se esforçam para agradar essas brasileirinhas ávidas por estar na moda, criando cores bem parecidas com as grifadas, a um custo justo de R$ 2,50 por vidrinho e ainda dão mais uma infinidade de opçoes em cores para não deixar ninguém enjoada de usar  a mesma cor, a cada semana na manicure.


E não posso esquecer  de dizer aqui, que além dessa infinidade de marcas temos nossas queridíssimas, fashionistas, apaixonadas por moda, blogueiras, loucas por esmaltes, enfim artistas como a  Daniele Honorato, que tem um blog  Unha Bonita, onde ensina misturinhas perfeitas das marcas famosas, com direito a receitinha e muito mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário