domingo, 18 de julho de 2010

ANKLE BOOTS PARA VERÃO

Já que estamos falando em cintura, nada melhor  do que combinar os looks acinturado com uma Ankle Boot de verão, e já são tantas que deu para fazer um post!

Em tons fortes como rosa, laranja e variações de azul em alta são de Jorge Bischoff

As botas tornozelos, as ankle boot, surgem com força e charme para arrasarmos no verão 2010-2011. Transparentes, rendadas, furadinhas, trançadinhas, tem para todos os gostos! Difícil  vai ser também escolher as cores, que vem bem variadas  para calçar os pés das fashionistas apaixonadas por este estilo de sapato..

Cravo e Canela

Ankle Boot Chanel


Christine Centener, a e sua ankle boots da Givenchy

Guilhermina verão 2010-11

Hetane

Dicas:
  • Ideal para  quem é alta e tem a perna fina, porque  ela cria uma ilusão de perna mais grossa. (mas isso não significa que baixinhas não podem usar, atenção a proporção e cor, para alongar silhueta!)
  • As com abertura na frente (nos dedos) ou no calcanhar são as mais indicadas para o verão, mas isso não quer dizer que não podemos usar as fechadas (a noite cabe os dois modelos!).
  • Use-as com quase tudo, shortinhos, vestidos curtos e mini-saias no verão, cuidado somente com a proporção para não encurtar sua imagem.
  • Abuse deste look!

3 comentários:

  1. Na onde eu posso comprar essas Anklee Boots coloridas Ameii *-* e quero uma :D

    ResponderExcluir
  2. Meninas, eu também amei essas Ankle Boots, podemos achar talvez em pontas de estoque, pq já são de coleções passadas, bjokas,
    Elida

    ResponderExcluir