segunda-feira, 12 de julho de 2010

Esse Armani...

Dono de um talento nato e um estilo inconfundível  ontem, 11 de julho,  foi o aniversário de 76 anos do estilista Giorgio Armani.


Considerado um dos melhores do mundo na sua profissão, também entrou para a concorrida seleção da revista People de 1991 como uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo.

Conhecido na Itália, sua terra natal, como "Rei Giorgio", Armani é um incansável, a cada coleção ele se supera criando peças e objetos que são presença garantida nos melhores closet mundo afora.

Com Julia Robert com um de seus vestidos

Sempre elegante em suas aparições públicas, seu estilo é o clássico e sua preferencia é sempre pelo preto, apesar de ter aparecido recentemente com a cor azul marinho (foto abaixo com George Clooney).


Recentemente, na Semana de Alta Costura de Paris Inverno 2011, Giorgio Armani confirmou seu talento,  se inspirando na Hollywwod antiga para criar mais um maravilhoso desfile da grife Armani Privé. Glamour e Minimalismo, do primeiro ao último look apresentado na passarela francesa, esbanjaram todo seu requinte!



Vestido luxuoso da Armani Privé para o Inverno 2011



Cortes leves e Fluidos marcam coleção da alta costura inverno 2011 da grife Armani Privé

Tailleurs na coleção inverno 2011 de alta costura da grife Armani Privé.



"Pessoas que se importam com estatus e símbolos são voláteis. Mais tarde elas vão prosseguir para qualquer outra coisa que lhe pareçam importante. "
Giorgio Armani




4 comentários:

  1. Amei seu blog! Tô seguindo!

    Beijo grande
    http://nbasico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ele é demais, né?!
    só tem que tomar mais cuidado com o bronzeamento artificial...uahuahhauah

    bjus,querida!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Vívian, to com vc no twitter bjokas,

    ResponderExcluir
  4. It Guéls é diferente é único! bjokas

    ResponderExcluir