segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Papai Noel inspired...

Taylor Swift de vestido de Oscar de la Renta ...
Dezembro chega no melhor clima de Papai Noel, porque dar e sempre melhor que receber, botem fé... e em tempos de moda de muitas cores, nada melhor do que nos inspiramos no vermelho do bom velhinho para conseguirmos looks clássicos e luminosos...
Gisele apostou no vermelho no look, e na sua nova coleção de verão em parceria com C&A...
E já tem muita gente famosa apostando na cor vermelha, para arrasar desde num evento Black time, até num casual...É moda meninas, e combina com todos os tons de pele , além de fazer par perfeito com quase todas as cores existentes. 
Emma Roberts e Zoe Saldana em misturas diferentes de vermelho e preto...
Uma curiosidade, o vermelho é preferência nacional para looks natalinos, porque será?! Acho que não é só porque lembra a roupa desse papai Noel (importado), mas por ser uma cor quente, alegre e acolhedora, tudo haver com o clima de Natal (nascer de novo, mudança de vida e esperança), que contagia amigos e familiares nesses dias. 

Que tal um vermelho de arrasar como esse de Zac Posen , primavera 2012 aposta de Iman Abdulmajid, ou os românticos de Betty Jackson inverno 2011...

Mas, vamos as dicas, eu aposto na cor sozinha e/ou talvez, somente com o dourado, porque além de chic, combina sem pesar, além é claro do fato dos metalizados (lê-se brilhos) estarem em alta. Outra dica são os vestidos acinturados, ficam um charme quando vermelhos, além de estarem na moda ficam perfeitos para usarmos nesses dias, pois também são confortáveis e elegantes ao mesmo tempo. Para as mais fashions, usem e abusem das misturas color blocking, o vermelho arrasa se misturado ao rosa pink ou rosê, ganha jovialidade se misturado ao azul kevin, e forma um clássico (estilo navy) se misturado ao marinho e/ou preto, com o branco e/ou creme! 
As celebs que já apostaram na mistura vermelho + rosa (em todos os tons)...arrasa!
E para as amantes de Makeup como eu, um aviso, o batom vermelho, que está super em alta é um clássico e tanto pode ser usado durante o dia como a noite, sem essa de ser brega ou vulgar, abafa! Se joguem na cor meninas, hohohoho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário