segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Top 10 Verão 2012, o que vai na mala...


Oi meninas, sorry pelo sumiço, continuo só no Ipad, sem note ou pc, snif... Que tal fecharmos o ano com uma super dica para o verão?! Já falei que o macacão é peça obrigatória na mala verão 2012, daí veio a inspiração para esse post, listarmos as dez peças must have para colocarmos na nossas malas ou closets para usarmos já, e no verão 2012?!
Então vamos lá, primeiro lugar o macacão (1), que além de estar em alta é super prático para levarmos e usarmos no verão. Quer mais motivos, ele alonga a silhueta e só com uma troca de sapatos (com ou sem salto) ele vai do calçadão para o jantarzinho sem a menor cerimônia.
Outra peça é a saia longa(2), lisa ou estampada, também está em alta e é perfeita para a estação, fresca e cheia de movimento, e o melhor, os looks com ela ficam sempre elegantes, além dá liberdade e conforto, a cara das férias, não acham?!
Está calor demais, o lugar é descontraído e informal, apostem nos shorts coloridos (3), eles vão bem com tudo, e o melhor é possível encontrar em diversas padronagens e comprimentos, para que não se perca nenhum centímetro da sua reputação, abafa!
Assim, pegando carona, estão em alta, as calças color (4), que fazem par perfeito com quase tudo do verão, sandálias, sapatilhas, camisetas e blusas, além de ser uma peça versátil, é aposta certa para looks color blocking, que ainda continuam em alta!

Ahh bom, você é romântica, humm... fica ainda mais fácil, as rendas e as  tramas artesanais, como o crochê (5) estão com tudo, blusas, coletes, shorts, vestidos etc. Então que tal apostar numa saia de renda (6) bem fresquinha, branca, nude ou preta, são as mais fáceis de combinar na hora da produção de looks de verão, e assim como as saias longas, trocando o salto dá para usar de dia e de noite.
Curiosidades: Se você ainda tem dúvidas de como usar os vários modelos de saias, o Gabriel Oliveira fez um post no Ihaa, onde ele explica tudo direitinho, vale a visita aqui =D
Como ser romântica sem um vestido na mala?! Impossível, então aqui podemos falar dos dois modelos em alta, os longos (7) que podem ser flúidos, lisos ou estampados, dando o mesmo movimento das saias. E claro, os rodadinhos (8), com cintura marcada, feitos com diversos tecidos, os mais vistos são de renda, lese, aqui as cores,variam muito, mas pas bem romanticas vale os,tons pasteis, mas os colridos também estão valendo. 
E para fecharmos a lista dos top 10, escolhi dois acessórios indispensáveis para a estação. As espadrilles(9) que já falamos aqui, estão super em alta, e tem modelos para todos os gostos e estilos, desde aquelas com saltão mais fashion a casual sapatilha, coloridas ou em tons neutros elas vão com tudo.

E que tal um maxi colar (10),que vai bem com tudo que está em alta, além de dar aquele up no look básico?! Existem de todos os tipos de materiais, até de crochê, o importante é que ele combine com tudo que você já tem, aposte nos coloridos, arrasa!
Meninas, eu já estou de malas prontas, assim, aproveito esse que pode ser o último post do ano, para desejar um final de ano cheio das bençãos do Senhor, e claro, bem fashion para todas =D 

4 comentários:

  1. Adorei post ... um 2012 cheio de realizações pra vc!

    Kissus

    Luh Guedes
    @luhguedes
    http://devaneiosdeumacamaleoa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Luh,
    Por estar sem pc fiz até milagre kkk


    Tenha um 2012 abençoado =D

    Bjokas,

    Elida

    ResponderExcluir
  3. Na minha mala cabe tudo e muito mais....

    Beijinhus,Mayana


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  4. É verdade Mayana, nosso verão é o melhor do mundo, temos o privilégio de podermos usar de tudo, obrigada pela força e felliz 2012.
    Bjokas,
    Elida

    ResponderExcluir