quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Rola de Usar?

Pijama para sair
Etro
Lembram que falei aqui dos conjuntinhos, calça e/ou saia combinadíssimo com blusa e/ou blazer?! Pois, está rolando paralelo a essa tendêncinha uma outra moda que promete agradar principalmente, digamos, as mais preguiçosas, aff!
Dolce&Gabbana
Falo da moda de conjuntos estampadinhos, larguinhos, estilo pijama mesmo.... perfeito para aqueles dias em que a inspiração é zero, e a preguiça toma conta do nosso ser....Mas a coisa é séria, se é que podemos falar assim de moda, mas é, já tem várias adeptas e até estilistas apostando na tendência, pijama para sair, duvida, olha aqui uma matéria na Vogue!
Jean Paul Gaultier
Como em qualquer look, o importante é você se jogar e segurar o look, porque ele é difícil, mesmo sendo descontraído e confortável...Pois na maioria, são feitas produções de calça mais larguinha + blusa com botões, alguns até com faixas, bem pijama mesmo meninas!
Eu confesso, não curto muito calças larguinhas, ainda mais estampadas e combinadas com a camisas, mas rola fazer o look em casa vai, e na pior das hipóteses, uma festa do pijama  só com as amigas, hehehe....
Louis Vuitton, Salvatore Ferragamo e Lanvin 
Minha dica, se você curtiu essa moda, se joga devagar, coordene calça estampada com blusa lisa, ou se preferir invista num conjunto sem estampa, cor neutra e coloque algum acessório legal, tipo invista num max colar e num belo sapato, dai, fica mais claro que a preguiça passou longe =D
Crosby Derek Lam, Céline e The Row 

3 comentários:

  1. Foi o que disse para umas amigas ontem, tem que segurar o look, mas também acho legal Meekay, valeu =D
    bjokas,
    Elida

    ResponderExcluir
  2. Sério, nem para as meninas achei bonito, fashion ou legalzinho.. imagina para mulheres maduras como eu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que carregar, tem estilo mesmo, acho que para quem está no meio fica legal sim, Curtição =D
      Eu também não arrisco Cris hehehehe!

      Excluir