terça-feira, 17 de agosto de 2010

40 e muito mais!


NICOLE KIDMAN, 43

SARAH JESSICA PARKER, 45

Essa semana fui comemorar com minha amiga seu 40 aniversário. A festa foi ótima, muita musica boa (anos 80) e todas suas amigas super emocionadas. Afinal estavamos todas juntas novamente e felizes, mesmo depois de 40 primaveras rs....rs..(como diz minha mãe).

JENNIFER ANISTON, 41


SANDRA BULLOCK, 46

Parece que foi ontem, muita coisa boa ficou para trás, mas hoje só melhoramos em tudo. Somos mais confiantes, independentes, temos nossas próprias famílias (lindas) e somos mais bonitas. Isso mesmo! Descobrimos o que nos caem bem na makeup, no estilo do cabelo, nas roupas, enfim, aprendemos a nos conhecer melhor e a valorizar o que temos de mais legal, e claro, a esconder, ou corrigir aquilo que antes era um problemão (vamos combinar, com 20 e 30 anos tudo é assim, dramático!), principalmente quando tinhamos que nos produzir para irmos a qualquer lugar.(Aff, isso eu não tenho saudades..rs)

JENNIFER LOPEZ, 41

Posso ser sincera, pensei sim no que eu iria vestir, mas confesso que bemmmmmmmmmm menos e com mais tranquilidade se estivesse com meus 20 ou 30 anos.  E olha que, acertei na escolha do modelo, apropriado para a ocasião, na cor, que me favorece pois sou branquinha e nos acessórios, porque já os tinha e eram clássicos = D. 

JULIA ROBERTS, 43

GWEN STEFANI, 40

Ahhhhhh, você não gostou! Que pena, eu sim, isso é ter 40 anos!


Parece que até combinamos o look =D

E a coincidência, essa semana a Revista People publicou as celebs mais famosas antes e depois de seus 40 anos = Sucesso total.

Todas estão muito, mas muito melhores agora com seus 40 e poucos anos. E ainda inspiram muitas mulheres de 20, 30 e 40 ou mais por esse mundão afora!


MARIAH CAREY, 41




3 comentários:

  1. hauauhuahuhau, Élida eu adorei o post, todas estao infinitamente melhores, só a Nicole que achei que exagerou nas plásticas ela não precisa ainda, também vivi nesta década de 80, ~^OÔÔÔÔ, moda feia hahahahaah, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  2. Ei Va,
    Hoje é feio mesmo vc vê as fotos, tudo muito exagerado, mas vamos combinar que foi demais viver os anos 80!
    bjokas,
    Elida

    ResponderExcluir
  3. Amiga!!!!
    Seu blog tá cada dia melhor!!!!
    Amoooo ver as tendências e vc, claro, é expert no assunto!!!!
    Adorei a matéria!!!!
    Como melhoramos!!!! rsrsrs

    Amooo vc!!! Saudadeeee
    Bjãoooo

    ResponderExcluir