quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ONDULADOS, DE NOVO!


Não sei vocês, mas amo cabelos ondulados! Os meus são anelados, por isso faço progressiva para que fiquem lisos, mas só gosto mesmo quando a escova perde parte do efeito e deixa-os, assim ondulados...amoooo!



E não é que estão na moda de novo! É aquele estilo Gisele (aff!), com cachos soltos e largos! Partidos ao meio, estilo "As Panteras" porque a atriz Farrah Fawcett (uma das panteras) usava assim na década de 70...lindos!


Farrah Fawcett

No Jornal Hoje, de hoje, deram dicas para ser ter esse cabelo, naturalmente e quimicamente. Acho particularmente arriscado ondular com química, mas para quem quer muitooooooooo e tem cabelo super liso, vale a pena! Eles ensinam também a fazer os cachos com um babyliss médio, pomada ou cera para cabelos e spray, imperdível!


Dicas do Jornal Hoje de como fazer os cachos nos cabelos

Então fui pesquisar e achei outro vídeo no blog Bazar de Beleza com dicas ótimas para obter as ondas no cabelão! O vídeo é do cabeleireiro Marcos Proença que vira e mexe tem feitos vídeos em meio ao seu trabalho, esse ele fazia o  pré-Monange Dream Fashion Tour. E as dicas são dos três: Izabel Goulart, Renata Kuerten e Marcos Proença! E o segredo é o elástico...isso mesmo vejam só!

2 comentários:

  1. Esse cabelo da gisele é maravilhosooooo!! quando era mais nova não gostava dos meu cachinhos... hj eu amo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. E eu Ju, vivia brigando com os meus, mas hoje agradeço viu, pq posso ter dois tipos de cabelos kkkk, tb amo!
    bjokas,
    Elida

    ResponderExcluir