sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Quem te ensinou a nadar. Foi, foi marinheiro!



Adivinhou né! É o look navy, antigo marinheiro, que vem totalmente repaginado, cheio de novidades e listras para você nesse verão!



Um clássico da moda, mas sempre é  reeinventado para dar aquele gostinho de quero mais! Para dar um up no look, invista num dos acessórios que está super na moda, o mocassim. Então se ele for azul, branco ou vermelho, arrasa!


Para você construir seu look navy com estilo, combine-o com  bijus douradas, elas combinam muito e dão um toque sofisticado na produção! Os relógios coloridos que mostrei aqui também ficam super fashion, e não precisa ser necessariamente um azul,  vermelho ou branco, um amarelo fica legal!




Estive visitando algumas lojas e na Claudia Maris Guia bijoux, vi colares incríveis imitando trançado e o nós das cordas usadas em navios, lindossssssssss!





Outra dica super fashion é você usar um chapeu de palha com lenço, dá personalidade e força na produção navy, sem falar que protege a cutis do sol (que tá de rachar já, imagina no verão!).


Panamá Accessorize

2 comentários:

  1. Sempre achei navy mais a cara do dia, mas ontem vi um look numa festa de babar! Um saltão vermelho deu um super poder a blusa azul listradinha.

    ResponderExcluir
  2. Legal Tici,
    Acho que as mulheres estão mais ousadas, e com isso adaptam as tendências para qualquer ambiente = D
    bjokas,
    Elida

    ResponderExcluir