domingo, 29 de agosto de 2010

Tendêncinha Fashion: É Mini e Max?



Chloé

Tenho observado como a moda caminha mesmo para uma democracia justa e consciente! De que adianta ditar uma moda rígida, se vivemos em um planeta cheio de diversidades de clima, de costumes de necessidades distintas?



Celine

Hoje é domingo, para sair pela manhã eu só precisava levar na bolsa 1 documento, chaves e um batom. Para sair a tarde ídem, fui brincar com meu filho numa praçinha e para não carregar bolsa, sempre uso a mesma dele. Já amanhã, tenho compromissos e precisarei talvez me ausentar de casa por pelo menos umas 6 horas, a bolsa sai com um pouquinho de cada coisa...abafa!


Chanel

Marc Jacob (antiguinha e muito imitada!)

E agora vocês devem estar pensando e daí! Tenho visto vários modelos de bolsa, e claro, há algumas que já são tendêncinha fashion para as próximas estações. As minis e as max carteiras! Com alças ou sem, elas prometem ser o must have do verão, com força para chegar no outono-inverno 2011. 


Givenchy


Acho as mini (ou quase nada, como as bolsinhas pequenas são conhecidas) e médias com alças a tira colo excelentes companheiras para usarmos no nosso dia a dia (trabalho, compras, cinema), finais de semana e afins. Já as maxi carteiras dão aquele up no look, mas exigem mais atenção para carregá-las. O ideal é usar  a Big Clutch (como são conhecidas as maxi carteiras), em momentos socialmente digamos, mais requintado! Podemos usar as carteiras tanto em ocasições formais ou como informais, no lazer e trabalho, basta adequar ao look, certo! (lembrando que temos que carregá-las nas mãos, com estilo heim!)


Louis Vouiton

Hermès


Pense, se organize, e tire o melhor de cada modelo e estilo e se divirta por ai! O importante é carregar o que você precisa e gosta!

Curiosidade a Maxi carteira também é conhecida como Big Clutch  - essa ai é Chanel 2010


Balenciaga


3 comentários:

  1. Olá, tenho pesquisado sobre vestidos para minha formatura e tenho amado as coleções de algumas marcas mineiras, estou pensando em ir pra BH ver se encontro meu vestido dos sonhos, vc acha q vale a pena, existem bastantes lojas de vestido de festa por aí ? Gosto de vestido com a saia bem solta (do tipo q quando andamos ela flutua..rs) enfim gostaria da opinião de uma mineira de BH se compensa sair do interior de SP para procurar um vestido perfeito aí...Como ñ conheço nenhuma mineira, preciso desse meio de comunicação para obter informações....Dsd já Obrigada, Abço!

    ResponderExcluir
  2. Olá um alguêm,
    Lógico, as confecções mineiras estão arrasando. Na região do Prado temos bastante, mas na cidade de Belo Horizonte como todo temos outras excelentes! Especializadas em festas temos várias! Sugiro que pesquise as marcas e ligue antes para saber onde encontra-las e peça para conhecer catálogos de coleções.
    Boa Sorte,
    Bjokas, (EU TINHA UM SITE COM VÁRIAS MAS NÃO LOCALIZEI MAS SE ACHAR POSTO AQUI PRA VC)
    Elida

    ResponderExcluir
  3. Olá Elida....Muito Obrigada pela resposta e pelas dicas. Por onde eu moro está muito difícil achar algo que me conquiste, sabe quando vc vê "O" vestido e seu coração até bate mais forte. Farei isso que vc disse, e se achar poste sim. Mais uma vez obrigada pela atenção.
    Vanessa.

    ResponderExcluir