quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

É moda: Short de couro e mais....



Saia de Couro, Jaqueta Aviador e acessórios onça são super tendências....

Short Texturas, arrasa!

O Short de couro já é moda no verão, (me lembro de um post que fiz sobre os short e eles já circulavam em looks pela Europa, bingo!),  e promete arrasar também em produções de outono-inverno...mas não só o couro, os de camurça, os texturizados (tecidos trabalhados, como rendas, matelasse etc) e muito mais...

Short Camurça na cor camelo

Short Camurça + Renda by Kate Moss na ToShop

Tudo bem que estamos acostumadas a ver  roupas de couro usadas tradicionalmente no frio, mas se você não sabe, o couro não esquenta, ele só não permite o vento passar, então pode ser usado em qualquer estação,=D! E é isso que tem acontecido é moda os shorts e saias de couro, já nesse verão, aff!

Look verão com short de couro da Cris Barros

O modelo é bem curtinho, de preferência com a cintura alta, modelagem de alfaiataria (calça com pregas, retas etc) fica super chic o look. Agora use com blusas em rendas, estampas liberty, camisas de seda, e no frio fica minha dica  use-os combinando o com o look de meias com sandálias são um charme, e arrasa!).

Short de cour nas passarelas ...Celine, Chloé e Alexander Wang

Quem apostou primeiro foi a grife francesa Céline, lançou a tendência do short de couro no verão Europeu, e pegou viu... agora também encontramos versões mais 90’s  em várias coleções grifadas como a Alexander Wang e outras nacionais, como a Iódice e Cris Barros, mas tem muita gente apostando no que promete ser o must have do verão e da próxima estação. Perfeito!


Look perfeito para nosso inverno

Quer algo mais leve e delicado, então fique de olho em outros tecidos que faz a vez do couro, como os camurçados, os ditos couro ecológicos (aqui atenção meninas, alguns esquentam muito....) o legal dessa moda é que existem modelos adequados para todas as mulheres, encontre o seu e já arrase no verão!

Short couro cintura alta + ankle boot onça

Nenhum comentário:

Postar um comentário