quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ROLA DE USAR?



Minha querida amiga, Ailce, trouxe hoje uma sugestão para lá de fashion, e na minha opinnião me parece muito prática.... Valeu amiga!

MAKEUP PRONTA

Já pensou, pintar e esfumar as pálpebras rapidinho...Então a tecnologia fez isso para gente, as empresas de cosméticos criaram e vendem pelo mundo as sombras adesivas, com cor e formato na medida certa. A promessa é que "aquele degradê ficará muito mais fácil com elas."

Desenhos nos adesivos é obra da americana "ColorOn". Tem para todas, desde para quem precisa de um make leve e até para quem gosta de incrementar. Responsável, cuidou para que cada adesivo seja descartável e hipoalergênico. (...não dá para arriscar a sua visão pela beleza,  alooooooô!). Seu uso é sem mistérios, é como a makeup comum, é durável, à prova da água, normal! =D

Aplicar é super fácil, tira o protetor, coloque no lugar e segure formando um "V" com os dedos, as duas expremidades do olho. Com a outra mão, é só friccionar e pronto, olho arrasando! Para tirar também é a mesma regra,  use demaquilantes (removedores) comuns (uso um, a base de silicone, da contém 1g, que arrasa!).

Carina Augusto (não sei quem é meninas, é uma testemunha...) contou que usou este recurso na hora de fazer sua makeup, em Portugal, e ainda complementou dizendo que essas sombras a salvaram na hora da produção de festas, quando não teve tempo para ir a salões, uhauhuuuuuuu! (Estou afim, de experimentar....delícia!)


Curiosidades:  As sombras custam em média US$ 30 (as que as mais elaboradas), mas existem outras com cinco pares, que sai  por US$18...Ahh, vai, nem é tão caro assim!

Quanto ao tamanho dos adesivos, dizem que é para todas, mulheres, "adultas", aff, e nós meninas que tamanho comprar? rs..rs...brincadeirinha! A minha dica é que fazer o teste, sem experimentar fica difícil saber se rola ou não de usar, mas é para todas nós, as apaixonadas por moda, já viram as com estampas?! Quem não fica lá, com uma pontinha de vontade de usar sombra de oncinha, e ou a de camuflagem da ColorOn?!

E ai Rola de Usar? 




3 comentários:

  1. Essas duas últimas são bem parecidas com as naturais. Acho q rola,sim, amiga. Pelo menos as duas últimas...

    ResponderExcluir
  2. Já li uma resenha sobre essas sombras em um blog que dizia que não valia a pena porque depois de um tempo a sombra acumulava toda nas dobrinhas da pálpebra S:
    Mas eu nunca usei, às vezes até vale a pena!
    Adorei seu blog, estou te seguindo ;)
    http://www.culturafashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Imagino viu Patrícia, mas temos que experimentar...Concordo com a Ailce que primeiro as mais básicas, e talvez (sei lá) as desenhadas...
    Obridada meninas!
    bjokas,

    ResponderExcluir