segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar de vermelho

A atriz Anne Hathaway com seu Valentino 2002 vintage, arrasou!


É meninas, o Oscar é o tema predileto para quem curte glamour, celebs e moda! E o que não faltam pela net, é fotos maravilhosas dos looks da noite de ontem, aff! E nesse badalado evento do cinema, quem é presença garantida, é o vestido vermelho, que arrasa nos melhores Red Carpet mundo afora!

Presença ilustre do estilista, Valentino: criador e criatura, juntos!

Destaque da cor também no batom, que já é moda!

E quem elege a cor, garante, quase sempre, aplausos para o look! E nesse Oscar 2011, destaque para a atriz Anne Hathaway que elegeu um Valentino, modelo vintage, coleção inverno 2002 ( porque, se você não sabe o Estilista Valentino já se aposentou, pena!), e para compor o look, sapatos scarpin preto, com fivela quadrada de cristais Swarovski na frente, brilhou!



E não pensem vocês, que  foi somente a  atriz Anne Hathaway que elegeu a cor, vejam quem mais apostou no tom: Sandra Bullock, com Vera Wang, Jennifer Hudson com um Versace, e com um tom mais fechado, Penélope Cruz e seu L'Wren Scott.
Montagem do blog da Lalá, que cobriu o Oscar 2011, tem muito mais lá no blog!

A força, a sensualidade e o glamour da cor faz dela um must have nos melhores guarda-roupas femininos, arrasaram meninas! =D

2 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho, estou seguindo!

    jujubabilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju,
    Fico feliz, me divirto muito e é ótimo para manter a forma (de moda) kkk
    bjokas,
    Elida

    ResponderExcluir