sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Lixeiras fashions?




Para todos os gostos, todos os estilos, arrasou!


E ai meninas, seu carro já conhece as lixeirinhas fashions?! Minha amiga Sônia está com uma coleção incrível delas! Tem para todos os gostos e estilos... para romãnticas às felinas, tem para as tímidas e para as divertidas também! =D

Achei essa fofa, borboletas preto e branco! Galoooooooo! (acho que minha amiga, é cruzeiro, bom que agora ela faz uma azul e branco, rs...rs)

Feitas em tecidos de algodão com estampas fofinhas, são práticas, laváveis e à prova de pingos, para quem tem consciência que lixo é na lixeira, sem perder o glamour... e para quem tem crianças a bordo, é perfeita!


Reparem nos detalhes...alça de couro ecológico!

Minha dica: Compre a mais, e deixe reservado em casa, é um ótimo presentes para suas amigas, mães, primas, enfim você  vai arrasar!

Lixeira Borboletas

Curiosidades: Quer saber onde encontra dessas lixeiras fashions?! Na Loja Com Capricho que fica em BH, na rua Alagoas, abaixo da Cristovão Colombo e na Divino Emporio no Gutierrez. http://www.divinoemporio.com/ 
Quer conhecer mais sobre a artista, ela tem um blog o Fio de Prata, lá vocês vão encontrar muitas novidades sempre...ela arrasa com suas criações, vale a pena conferir! (Tá louca atrás da bolsa da Alexa?! Ela  fez uma linda!)
Essa é delicada, reparem nos laçinhos...moda, arrasou!


Como usar sua lixeira no carro...

2 comentários: