terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O que eu quero, digo, gostei da SPFW: Colcci e Animale ! (II parte)


Tá, a Colcci não trouxe nenhuma novidade para o outono-inverno 2011, mas vamos combinar as roupas são lindas, femininas e super usáveis, eu achei difícil eleger somentes essas aqui, aff!  Gostei muito da calça de couro e o vestido, sonho! Só lamento, por nós, consumidores, que temos que "pagar" os cachês de celebs (eu acho muito caro as roupas da Colcci $$$$, tem marcas com qualidade melhor com preço justo, pronto falei!), como Gisele e ainda a linda  Alessandra Ambrósio e do esperadíssimo Ashton Kutcher, nem é tão bonito assim!




            
                                                                                                                                                  
                                          



Animale arrasou meninas, com Raquel Zimmermann maravilhosa, trouxe para as passarelas um minimalismo. Muito couro, transparências com organzas, e lãs, deram vida a paletos e coletes, saias nos joelhos e algumas longas na minha cor preferida, branco, mas tinha também preto, beges um tipo ferrugem e petróleo. Resumindo uma coleção chic no último meninas, vale a pena conferir depois nas lojas, aff!






Eu não sei vocês, mas eu estou animada para o nosso outono-inverno 2011, a moda está democrática e muito confortável, delícia! Amanhã, vou postar mais looks que gostei da SPFW, aguardem!

4 comentários:

  1. Também concordo contigo. A Colcci é muito cara, mas isso se deve pelo fato de os 'rostos' dela serem as mais caras do mundo. Agora que a Gisele saiu e entrou a Ambrósio isso não vai mudar, não. Há tantas modelos bonitas, brasileiras, e que são mais baratas do que as duas. A Izabel Goulart, por exemplo.

    PS: Adorei o Blog, excelente. Também tenho um, ele é novo, mas... Não custa divulgar; http://geracaomaisy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Faz parte das estratégias de mkt da maioria das empresas hoje Gabriel...
    Não vê o Ronaldinho (flamengo) e o Ronaldo (corinthias) no futebol...investem milhões em publicidade, enfim!
    Obrigada pela força, lógico que irei dá uma espiada no seu, boa sorte e conte comigo!
    bjokas,

    ResponderExcluir
  3. Aff, aff, aff, infinitamente aff rssss
    Eu quero um vestido de couro rsss Só se for de coro do meu marido ao ver o preço kkkkk Um dia, ainda terei um amiga rsss

    ResponderExcluir
  4. Vou viajar e se eu ver algum legal por ai, trago para você, bjokas,
    Elida

    ResponderExcluir