terça-feira, 12 de abril de 2011

Década de 70 nas unhas!


Nem suas mãos vão escapar das tendêncinhas retrô da moda....agora é a vez das nossas unhas serem adornadas (velha essa palavra, heim) pelas cores inspiradoras da década de 70. Aff!

Trata-se da nova coleção inverno da fabricante de esmaltes Impala, que chega com mais essa novidade fashion para as esmaltemaníacas de plantão....todas vão quer correr para as prateleiras, e colocar mais um vidrinho na coleção. Meninas, eu que faço minhas unhas no salão toda semana devo ter pelo menos uns 15 vidrinhos, imaginem só quem faz as suas, socoooooooooooro!

Tem cada cor de babar, dos clássicos da estação como marrom (Boca de Sino) e vermelho bordô (Figo), ao rosa ( Bata  Rosa) que está perto de ser mais um clássico (super moda né!). Aos novíssimos tons, cinza metálico (Boho Chic), creme (Camelo), flocado dourado (Love Story) e para mais ousadas, temos modernos azuis, um mais escuro (Hippie Rua) e lógico o símbolo da década de 70, o (Paz e Amor) que é um azul flocado lindo! Amei!

Tem que usar né! =D

2 comentários:

  1. eu usei semana retrasada. AMEIII!!! mas para tirar foi ossoooo...

    ResponderExcluir
  2. É porque são flocados, isto é tem metais e gruda na unha, usei um da Risqué assim se não me engano é o Izabelli, mas são lindos né Sônia!
    bjokas,
    Elida

    ResponderExcluir