domingo, 10 de abril de 2011

Especial: Wishlist de Aniversário!



Por que não? Foi a pergunta que me fiz ontem, quando escrevia esse post de Aniversário! Filosofar....não! O que uma pessoa "normal" pensa no dia do aniversário? Penso eu....ela acorda, agradece a Deus por mais um dia, e em especial por esse, aff, é meu aniversário!


Como será meu dia? Alguém em especial para o primeiro comprimento =D....pai, mãe, marido, filhos, amigos, enfim, começar o dia cheio de expectativas e um bom banho! 



Haverá comemoração, programada sim e/ou não! O importante quem vai lembrar e ligar, aparecer, chamar....amar! 

 O BOLO, aff!

Depois não tem jeito, todas (principalmente as mulheres...rs...rs..rs) o que será que eu vou ganhar?! No ínicio mil desejos, sonhos...do meio para o final do dia, nossa, eu quero paz, amor e minha família e amigos por perto, melhor né!



E confesso, estou me sentindo assim desde ontem, afinal foi a véspera do meu aniversário e hoje não sei, estou comemorando...hehehehee!

Além de estar muito grata a Deus, sempre, também tenho a minha Wishlist de Aniversário....

Um Iphone com uma capinha fashion!

Uma bolsa do talentoso Marc Jacobs, pode ser a Marc mesmo..kkkk


Um vestido de crochê Vanessa Montoro ou inspired =D

Cinto fino animal print, esses aqui são Santa Lolla, lindos!




E muitas makeups da  MAC


3 comentários:

  1. com essa wishlist só o marido para alcança-la.
    bjos e mais uma vez PARABENS.
    bjo Sonia e familia

    ResponderExcluir
  2. Elida, que lindoooo o bolo!

    Esse ano, comprei um livro da Elisa Strauss, uma cake designer maravilhosa, e nele tem cada bolo lindissimo!

    Vamos bolando (hehe tudo a ver) um para o proximo ano ok

    Bjos e mais uma vez, parabens!

    ResponderExcluir
  3. Ai...ai Sônia verdade né! Também achei lindo o bolo Mercês, mole pra vc fazer né! bjokas meninas!
    Valeu, obrigada pelo carinho =D
    Elida

    ResponderExcluir