sábado, 16 de abril de 2011

Scarpin é moda, de novo!

Espetáculo Shoes

Podemos dizer, com certeza, que o scarpin é um clássico dos sapatos, mas de tempos em tempos ele se torna uma febre, isto é, moda. Todo mundo aposta no famoso modelo para arrasar em looks, que vão do casual ao formal, sem medo de errar, afinal o scarpin favorece a todas! =D

Scarpin Preto foi a escolha de Sabrina Sato para assistir o filme “Velozes e Furiosos 5”

O famoso scarpin meia pata, conforto para quem quer ficar sempre nas alturas !

Eu já usei muito, e confesso que até demais (ganhei uma pequena joanete, aff), e hoje evito, pois preciso manter meus pés no chão e saudáveis. A indústria pensando no conforto e na saúde dos nossos preciosos pés (imprescindível, para a maioria hoje) investe cada vez mais, para que o clássico scarpin, não seja esquecido. Jamais, né meninas!

Marisol Ribeiro apostou no scarpin nude, que alonga e combina com tudo, arrasou!

Desejo fashion para encarar o inverno 2011, Scarpin Animal Print!

A variedade de modelos é absurda, tem scarpin para todos os estilos, de várias alturas e feitos com diversos materiais. Nesse inverno 2011, os mais procurados são os animal print, onça, leopardo, cobra, enfim, a mulherada aposta nesse modelo fashion, para levantar os looks invernais. Amo!

Michelle Obama, acertou em cheio, usando um scarpin salto médio (ela é alta),  confortável para aguentar a maratona de eventos, durante sua visita ao Brasil. 

Isis Valverde, foi às compras com seu scarpin verde, perfeito para levantar looks casuais!

Curiosidades: Você sabia que a paixão por sapatos inspirou um espetáculo londrino. Shoes explora toda a magia dos sapatos – sejam eles finos Louboutins ou simples Crocs.Composto por Richard Thomas, o espetáculo apresenta 32 números de dança, música e sapateado. Contando com 250 pares de sapatos site da casa de shows.

Espetáculo Shoes

2 comentários:

  1. Olá, por favor, qual é a marca do scarpin preto e do de oncinha? Aguardo sua resposta. Obrigada. Mayra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayra,
      Tem tempo o post, e como roubaram meu notebook só conseguir saber o de onça que é da marca harvey-nichols, já o preto vou ficar de devendo.
      Mas olha, nas vitrines o que não faltam são opções, se joga.
      bjokas,
      Elida

      Excluir