segunda-feira, 25 de abril de 2011

Essa Kate Middleton...


Kate com 5 anos 

Olá meninas, começo a semana, depois do feriadão relaxante, com uma proposta real... fazer posts (da cerimônia, looks, curiosidades, enfim o que rolar..rs..rssobre a noiva  mais famosa do ano, Kate Middleton, que casando-se com o príncipe de Gales, William, tornar-se-á uma princesa do Reino Unido, a partir da próxima sexta-feira. Arrasou Kate!

Biscoito Noiva, Biscuiteers, homenagem da Loja Topshop para clientes que gastarem mais...

Catherine Elizabeth "Kate" Middleton nasceu dia 09 de janeiro de 1982 em Berkshire, é a filha mais velha do empresário Michael Francis Middleton, um ex-piloto de linha aérea, e de Carole Elizabeth Middleton (nascida Goldsmith), uma ex-aeromoça (ambos funcionários da British Airways). Isto mesmo, nasceu "plebéia" e vinda de uma família de classe média, além de não possuir sanue azul, é descendente de carpinteiros e operários. Aff!



Mas, sua mãe teve a idéia de montar um negócio - a Party Pieces, uma companhia que vende material para festas infantis via vendas por catálogo. A empresa tornou-os milionários e permitiu que comprassem uma casa de cinco dormitórios em Bucklebury, uma vila do condado de Berkshire, onde Middleton foi criada.


Casamento autorizado pela Rainha Elizabeth II , tradição para as uniões desde 1772.

Curiosidades: Antigos companheiros de escola contam, porém, que a jovem Kate nunca mostrou interesse por outros rapazes dizendo que "Nenhum deles chega aos pés de William". Ela ainda não o conhecia, mas mantinha um cartaz do príncipe vestido com o uniforme de pólo na parede de seu quarto. Ela lá recebeu a alcunha de "Princess in Waiting" (Princesa à Espera) devido à sua fascinação pelo príncipe.

A estilista inglesa, Sophie Cranston, quem fez esse vestido para Kate ir ao um casamento, poderá ser a autora do vestido de noiva da futura princesa....aguardem!

Amigos afirmam que Kate inscreveu-se na Universidade de St. Andrews em Fife, Escócia, por ser a mesma que o príncipe escolhera. Ela teria sido persuadida por sua mãe a abandonar a sua primeira escolha de universidade.

Boneca Kate, edição limitada, da empresa “Franklin Mint” é uma reprodução fiel do visual da moça no dia em que foi anunciado seu noivado com o Príncipe William.

Kate e William conheceram-se e dividiram juntos uma casa universitária com mais três amigos. Ambos escolheram o curso de História da Arte, mas William abandonou-o no seu segundo ano para cursar Geografia, visto que estava confuso e desestimulado. À Kate é atribuída a sua permanência na escola, tendo-a William quase abandonado e sendo convencido pela amiga a continuar.


Kate foi uma das convidadas de seu aniversário de 21 anos, mas na época ele afirmou estar solteiro. Não se sabe ao certo quando o romance começou, mas estima-se que tenha sido por volta do Natal de 2003. Os dois foram flagrados juntos aos beijos numa estação de esqui na Suíça em Março de 2004.

Boneca da Princesa Diana

Em junho de 2010, Middleton largou seu emprego na Party Pieces para acompanhar o Príncipe William em sua vida militar. O casal comprou uma casa em North Wales, onde se divide em uma vida conjugal, entre comprar no supermercado e tardes no parque. Os dois continuarão a viver na residência após o casamento em 2011.

 O famoso anel de noivado

Em novembro de 2010, a Clarence House anunciou oficialmente o noivado entre o Príncipe William e Kate Middleton e na ocasião recebeu um anel que pertencera à sua falecida sogra, a Princesa Diana. A peça de diamante e safira, avaliada em aproximadamente £20.000 (e depois do noivado em mais de £250.000) tem a intenção de "manter Diana presente em um momento tão especial".

Site Oficial do Casamento

O casamento está marcado para o dia 29 de abril de 2011 na Abadia de Westminster (local escolhido pelos noivos) com grande repercussão da mídia mundial. A entrada da noiva esta prevista para ás 11:00 da manhã (horário de Londres).,Na lista de convidados da tão esperada cerimônia, consta 1900 nomes (que inclui celebridades,representantes das familias reais européias,familiares e amigos).Para o jantar de comemoração, espera-se apenas 100 convidados (parentes bem próximos e amigos intimos de William e Kate).

Foto Oficial do Noivado

Imperdível meninas....=D


Fonte: Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário