quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Makeup: Nasci assim....

Já faz um tempinho, que não divido aqui no Stylist, uma das minhas maiores paixões, a makeup. E além de não me sentir muito a vontade, não é como a moda, que sempre tem novidades, mas reconheço que sou curiosa, vejo muitas fotos (de boas fontes) e ainda, com ajuda dos diversos bons tutoriais e dicas que rolam na net, vez ou outra posso compartilhar com vocês essa minha paixão, e off course, sempre com o intuito de poder ajudar =D
E hoje, depois que ver essas belas imagens no blog especialista no assunto makeup e beleza, Dia de Beauté, não resisti,  e divido aqui minhas humildes impressões e claro, minha admiração por elas. Essas meninas lindas, as Angels, como são chamadas, desfilaram ontem para a famosa grife de lingerie Victoria's Secret, que anualmente faz do evento um sucesso de público e crítica, em Nova York.
Meninas, nunca a pele foi tão valorizada na maquiagem como agora,o que nos alerta sobre a responsabilidade que temos de cuidar muito bem dela, please, usem protetor solar meninas #ficaadica! Graças a makeup, podemos ver rostos iluminados, bronzeados e com pequenos destaques, no olhar e boca, e só!  
Curiosidades: Karlie Kloss estreou na passarela da grife ao lado de 37 outros nomes, como Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Anja Rubik, Miranda Kerr, Chanel Iman, Constance Jablonski, Candice Swanepoel, Joan Smalls, Izabel Goulart e Doutzen Kroes. Todas vestiram peças mínimas e fizeram caras e bocas para as câmeras e a plateia, como é habitual no evento.
Os 69 looks desfilados na passarela foram divididos em seis temas: Ballet, Super Angels, Passion, Angels Aquatic, I put a spell on you e Club Pink. Confira na galeria os destaques do show, que vai ao ar no dia 29 de novembro na emissora norte-americana CBS.modaspot.abril
Mas, não fiquem tristinhas se não tiverem a pele assim, tão lisinha, sem manchas, e nem olhos claros, que vamos combinar né, ajuuuuuuuuuuuuda! O mercado da beleza evoluiu bastante, e com uma boa análise do qual é o seu tipo de pele (seca, mista ou oleosa), bons hábitos alimentares (frutas, cereais e verduras) e diários (protetor solar, sempre) e o básico, limpar, tonificar e hidratar, sua pele vai estar prontinha para receber uma boa maquiagem, e vocês ganharem esse ar de saúde, que está tão em alta!
Então, feito isso (diariamente heim), procure bons profissionais da área de maquiagem, e aprendam com eles, qual o melhor tom e tipo de base (existem da mais fluída, até a mais encorpadas), pó, blush e iluminador para sua pele. Adquira, mesmo que seja aos poucos, bons produtos, e vão experimentando, testando até encontrar o melhor jeito de realçar pele, boca e olhar. 
Reparam como está em alta o delineado, falamos disso aqui, rímel então, não dá para ficar sem, e com a chegada do verão, muitas cores na boca, principalmente o laranja, o vermelho e o rosa, se joguem meninas! Outros recursos, são os produtos bronzeadores e os iluminadores,  que aplicados no lugar certo, vão fazer seus rostos brilharem, mas não é de gordura, aff!
Minha dica, maquiagem não é só fantasia, festa e não estraga a pele (desde que seja retirada ao dormir), então deixem o pré-conceito de lado, e aprendam a valorizar sua beleza, isso não significa trabalho, muito menos dependência, trata-se de um cuidado a mais com a gente, e principalmente com nossos parentes, amigos e porque não, clientes! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário