sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O inverno tem classe...(SPFW)

 
Não sei vocês meninas, mas eu aprecio quase todos os estilos na moda, e até gosto de um pouco de diversão vez em quando, mas me surpreendo mesmo, é quando vejo roupa bem feita e elegante, como foi desfilada pela marca Tufi Duek, ontem, no primeiro dia da SPFW outono-inverno 2012, arrasaram!
Eduardo Pombal, que é quem assina a direção criativa da marca, levou para as passarelas uma proposta elegante feita para mulheres de personalidade e feminina, muito feminina... Sem apelar, a silhueta de inverno da marca Tufi Duek é justinha e alongada, todas as saias e vestidos no tamanho midi, aquele tão falado lembram, onde o comprimento vai um palmo abaixo dos joelhos, perfeitamente coordenadas com mangas pequenas e estruturadas, para valorizar ainda mais a silhueta feminina, um sonho!
 
As cores não poderiam ser mais clássicas, branco, preto, caramelo e cinza e claro, os metalizados que variavam entre ouro, prata, cobre e bronze, alguns looks como vestidos e mantôs vinham com um contorno feito em couro preto que valorizava ainda mais o formato das peças, incrível!
 
Curiosidades: Inspirada literalmente no mundo da lua, estrelas, foguetes e tudo mais que nos lembra o luar, o designer Eduardo Pombal, apresentou um inverno sexy e revigorante, cheio do brilho dos paetês, fios metalizados aplicados sobre diferentes tecidos. Muitas texturas e volumes, criados a partir de costuras com elásticos, que ganham bordados brilhantes e semelhantes a pedras, remetendo a imagem das crateras da Lua. Luxo também, por conta da renda guipir com aplicações de uma película acobreada, mostrando criatividade ao transformar algo tão delicado, numa look futurista. Mais no site do GNT Fashion...
 
Onde usá-las, aff, a roupa proposta pela Tufi Duek para a próxima estação vai para todos os lugares.. além de ir a uma festa, havia também um toque esportivo nas peças, que faz da roupa um curinga, mudando somente acessórios, ela pode ser usada no dia, noite, em momentos descontraídos ou sérios..não tem erro, elas estão lindas e chics, amei =D
 
Minha dica, economizem meninas $$$$, e esperem chegar as lojas, vale a pena investir pelo menos em um look, sucesso garantido!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário