terça-feira, 13 de março de 2012

Rola de Usar?


Karen com óculos de madeira da Showood 
Meninas, passei só para compartilhar uma moda que volta com tudo: acessórios de madeira. Hoje uma notícia me chamou atenção no site Chic, que a Farm começa a vender relógios da marca italiana WeWood, feitos de madeira reutilizada...será a volta ao topo dos acessórios feitos de madeira!
Colar de madeira de Marília Capisani
Curiosidades: Li no Blog Achados da Bia, que já faz um tempinho, há pelo menos dois anos, que essa onda ecofriendly tem sido aposta de marcas modernas, como a Illesteva e Shwood que criaram seus óculos-desejo feitos de madeira, e que logo caíram no gosto dos descolados. Ela conta que arrematou um modelo igual da Karen, que  já usa o seus desde 2010, antenada essa Karen, heim!
Bolsa de madeira by Miele

Eu tenho um anel da Cláudia M Guia que amo, apesar de grande, é fresco, e melhor, não coça e nem escure, hehehe.. mas já faz um tempinho que tenho, e sempre vejo anéis de madeira em várias coleções, mas tem rolado mais acessórios. Tem max colar, bolsas, até armação de óculos, fone de ouvido e capa para Iphone...e parece que o negócio é sério meninas!
Relógios de madeira WeWood Date a venda na Farm
Minha dica é, aproveitem essa moda de mistura de materiais para mesclar a madeira com metal, brilho e fosco, garante equilíbrio na produção sem deixá-la careta =D
Óculos de madeira Chilli Beans para Ausländer

Bolsa de madeira Rocio Farfetch

E ai rola de usar acessórios de madeira?
 Capa para Iphone de madeira da Casco

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico ainda com anéis e colares,Geíza, não sei se usaria óculos ou demais, ahhh,acho que o relógio tb, deve ser fresco né!
      bjokas

      Excluir
  2. Amo acessórios de madeira e casca de coco. Sou negra e acho que de uma certa forma estes acessórios tem a ver com a nossa cultura. Tenho um sonho e estou prestes a realizar este sonho. Montar uma loja de acessórios afros...

    ResponderExcluir