terça-feira, 1 de maio de 2012

Essa Martha Medeiros....(MTP)

 Martha Medeiros e apresentadora e ex modelo Mariana Weickert que encerrou o desfile no MTP verão 2012-2013
Impossível não fazer um post do Minas Trend Preview sem falar de uma estreante não mineira, a alagoana Martha Medeiros, assim dedico esse post a essa talentosa artista que desfilou looks para usarmos em diversas ocasiões... mas bem que cabiam num sonho, de tão lindos! =D

O desfile foi semana passada, e muito já se falou sobre ele....contou com a participação da fofa e apresentadora Mariana Weickert, que fechou o desfile, e acreditem se quiser, foi a primeira participação da Martha em uma semana de moda! Famosa por fazer arte com as rendas, principalmente fora do Brasil... recentemente ela vendeu uma coleção inteira (essa desfilada) para a Bergdorf Goodman, em NY. Brilhou! 
 
Martha arrasou no MTP verão 2012- 2013, com looks em shapes limpos, em tons pastéis (bingo!) e muito romantismo, destaque para as rendas pretas com cristais negros Swarovski Elements cravejados, um luxo!
Atenta as tendências, usou e abusou dos vestidos coquetel, os famosos cocktail dresses, em shapes elegantes e saias com leve movimento evasê, em tons de rosas, azuis e verdes e muita transparência, elementos de destaque na temporada internacional de verão 2012. 
 
Saias na região da cintura, as famosas peplum, que já falamos por aqui, ganharam destaque na sua coleção, assim como os clássicos vestidos estilo sereia, que são uma boa opção para quem não curte, ou não pode ter volume nos quadris.
Martha Medeiros foto do seu site e abaixo vestido coquetel para MTP verão 2012-13
Curiosidades: Swarovski Elements, aparece para quebrar o romantismo e traduzir a força da mulher. A coleção Swarovski Elements começou com uma pareceria da marca de sapatos Dr Martens – conhecida por sua estética grunge – se uniu a Swarovski, para criar uma mini coleção de botas e sapatos, todos incrustados com cristais. E atualmente está presente em várias coleções, inclusive a de Martha Medeiros.
 Martha Medeiros veste muitas celebridades...cantoras, atrizes, fashionistas, apresentadoras, etc... sucesso!
Claudia Leite (acima) e Julia Petit, apresentadora Base Aliada na GNT.

2 comentários:

  1. Amei o coquetel dress azul (o da modelo negra) e esse último pretinho - nada básico, mas usáveis (por mim). Todos os modelos dela são lindos, exuberantes, brasileiríssimos, um show!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha ouvido falar dela, mas quando vi o desfile me apaixonei, arrasa mesmo, orgulho de ser brasileira,....Tb gosto dos modelos mais saquinhos, acho que a renda já brilha sozinha, obrigada Geíza

      Excluir