domingo, 3 de outubro de 2010

10 Must Have das fashionistas?

YSL lançando o Estilo Safari....faz tempo mas reparem que é tudo atual!

Curiosidades sobre a foto: No final dos anos 60, Yves Saint Laurent, antes de lançar sua coleção cujo principal tema era África, apareceu na entrada de sua loja na Rive Gauche com duas das suas musas: Betty Catroux e Loulou de La Falaise, todos vestidos com Saharienne. Foi a maior sensação! 


Mas, só coloquei essa foto ai em cima para dar um up neste post que começa... e no final vocês vão entender! Olha que luxo meninas, a revista Woman publicou os 10 objetos mais desejados pelas fashionistas, excêntricas (nossa que forte isso heim!), clássicas e  atrevidas (lê-se podem!), será?

Foto só para ilustrar...pensar!

Muito luxo (com muitas marcas famosas) e glamour nessa seleção, que divido aqui com vocês. Tem desde uma it bag (bolsa grifada $$$$), passando pelo clássico trench coat, e tem até um corset, ou espartilho (que está super na moda).

Vamos aos eleitos ....

Sapatos Manolo Blahnik, esse até eu! Lindo!

 Curiosidades: ...A Carrie Bradshaw, disse: A Mary Janes com salto de nove centímetros de Manolo Blahnik. "Eu pensei que era um mito urbano", exclama em um episódio de "Sex and the City '.

Espartilho, Corselet, top, é moda por aqui!
.

Espartilho, Corset não importa esse é um luxo de Valisère
Curiosidades: Talvez pode parecer extravagante para gastar muito dinheiro com uma cinta, mas quando você usa, você entende porque você precisa de um", confessa Dita von Teese.




It bag clássica de Dior, aff!


Curiosidades: O essencial para qualquer fashionista. Você pode usar jeans e uma camisa usada (como Alexa Chung), mas o que você realmente precisa para dar mais força ao seu look é investir em uma bolsa clássica.
O top 3: Além dos clássicos (como a Chanel 2,55 ou Hermès Birkin), nesta temporada o triunfo do modelo de Alexa de Amora, a Marcie Diego Chloé e Alexander Wang (favorita Kate Bosworth).



Anel Grande, Roberto Cavalli



Curiosidades: Um anel grande, é sempre o melhor investimento, principalmente se for uma jóia! "Nunca sai de moda e arrasa em qualquer estilo", diz Victoire de Castellane, designer de jóias da Dior.
Botas de verniz cano longo, super sexy!
Curiosidades: Aplica-se a fórmula dos anos 60: vestidos mini + botas maxi. O Mito: Brigitte Bardot (super na moda, principalmente os penteados do seu cabelo). Mosqueteras Casadei

Esse é um LBD, um clássico vestido preto, essa peça é para todas as listas!
Vestido Guess

Curiosidades: LBD = Significa Little Black Dress (e é o clássico vestido preto). Gostamos do que Kate Moss escolheu para apresentar o livro de Testino "Kate Who? ': Cetim, muito curto e uma única alça. 
Um casaco de pele (sintética, gente!)
Esse é Silvia Marotti

Curiosidades: Sinta-se um Ursinho de pelúcia.. "Você pode ser peles sintéticas chique", disse Karl Lagerfeld no backstage da Chanel. "Hoje em dia existem imitações tão boas que dificilmente você notará a diferença." É alternativa casual de Kate Moss: Uma parka militar aplicações em pelos PRPS. 

Atreva-se a vestir um casaco estilo leopardo vintage? Esse é para as atrevidas!
Purification Garcia
Curiosidades: Quem já tem um, Kate Moss, Lily Cole, Lily Donaldson e as novas It-girls Lou Doillon (filha de Jane Birkin) e Alexandra Richards (filha de Keith Richards). Uma anedota histórica: O estilista Oleg Cassini, o homem por trás da aparência de Jackie O., desenhou um casaco de leopardo para ela, em 1964, que foi imitado por legiões de fãs.



Trench H & M, esse é clássico!




Curiosidades: É a nossa alternativa favorita para um casaco. "A trench é como a moda Inglês", diz Christopher Bailey (da Burberry Prorsum), "é a combinação perfeita de tradição e inovação." A chave é modernizar a personalizar ...Ficamos com a versão de Jean Paul Gaultier para Hermès: Em couro marrom chocolate.

 Skinny, quem não tem pelo menos uma no armário!



Curiosidades: Também conhecidas de leggings e segunda pele.. Tornou-se a peça básica das famosas. De couro (Kate Moss e Gisele Bundchen), tie-dye (Drew Barrymore), o leopardo (Katy Perry), brocados barrocos (Kate Bosworth) ou brilho (Taylor Momsem).O look mais fashion: skinny + botas de couro até o joelho.


E ai meninas, concordam com a seleção? Eu particularmente, faria uma outra lista, digamos mais interessante! Mas é muito pessoal, e mesmo amamos muitas coisas parecidas ou até iguais, sempre temos nossa top 10 única. Minha dica, faça uma lista atemporal, isto é, só com clássicos da moda (sem peças de moda, como clogs, saias balonês etc) e vai adquirindo aos poucos =D, daqui um tempo você terá um guarda roupa de estrela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário