terça-feira, 26 de outubro de 2010

Franjas dos pés a cabeça!



Direto dos cabarés dos anos 20 para as passarelas atuais: Só vai dá franjas! Com ares bem vintage, elas foram unanimidades nos desfiles internacionais (Anna Sui, Carlos Miele, Gucci, Mark Fast, Nicole Farhi, Vera Wang, Versaceralph lauren). Elas estão nas saias, blusas, t-shirt e, principalmente, nos vestidos, além dos acessórios, e prometem balançar ainda mais no verão 2011!


Gucci verão 2011


Emilio Pucci verão 2011

Mais fininhas nas roupas, feitas com materiais sofisticados nas cores opacas ou metalizadas, são as que estão em evidência e prometem fazer a cabeça de muitas fashionistas mundo a fora!


Roberto Cavalli verão 2011

Alegres e charmosas, como as melindrosas, essas aplicações transformam qualquer look com muita sensualidade e elegância, são de arrasar!

Melindrosa década de 20

Mesmo não sendo novidade absoluta, as franjas, quando surgem no cenário da moda, além de agradar as fãs antigas, ganham novas adeptas no cenário fashion a cada aparição. O público as adora, muitas celebs já desfilaram, pelo menos uma vez, um look franjados pelos tapetes vermelhos, Kate Moss – reconhecida pelo seu estilo único e lançador de tendências -, as atrizes Selena Miller e Eva Longoria; e a cantora Christina Aguilera.

Ralph Loren verão 2011

Anna Sui verão 2011
 
O legal dessa moda é que cabe em qualquer ocasião, tudo vai de acordo com o material e a proposta do look, mas são nos vestidos que as franjas, por agregar grande movimentação e requinte, ganham mais notoriedade! Nos vestidos curtos, longos ou aplicadas estrategicamente, como na região dos ombros, barras e decotes elas conquistam as mulheres!


Versace verão 2011

Minha dica é a de sempre... fiquem atentas apenas para não carregar a produção, por isso, reduza nos acessórios, lembrando que elas sozinhas já garatem o look, dispensando o uso vários acessórios.

A outra dica é investir em peças mais tradicionais, e se elas estiverem no baú, é só atualizá-las compondo o look com peças mais atuais, assim, você além de arrasar, mostra que está atenada as tendências de moda.




Carlos Mielle verão 2011

O final do ano está ai, e as franjas caem bem em quase todos os eventos comuns dessa época: formaturas, confraternizações, inclusive Natal e o Revellion, um brinde meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário