sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Nem tudo que reluz é ouro!



O verão é a estação mais criativa para a moda brasileira, e com o calor chegando as opções de cores para nos divertir aumenta, e o dourado ganha as vitrines.  As cores metalizadas, sempre dão o ar da graça não importa a estação, mas é no verão que elas se destacam, principalmente nos acessórios, e levanta qualquer look.
Cantão


E depois de desfilar nas passarelas da Semana de Moda de Nova York, o ouro ganha as ruas e não importa se é dia ou noite, o Jornal Hoje fez até um desafio nas ruas, ensinando a mulherada a usar a cor em qualquer horário, bem divertido o vídeo.



Vocês vão encontrar vários acessórios, sapatos, roupas e detalhes em dourado a disposição no mercado... o legal é achar o que vai combinar com seu estilo e o com seu tom de pele, porque assim como a cor branca, o dourado possui suas variantes, e com certeza você terá o seu! = D


Corsocomo

A atriz Brooke Shields optou por vestido dourado de Michael Kors (maio 2010)
Lança Perfume

Eu encontrei várias inspirações douradas para brilharmos por ai, e a minha dica é achar seu brilho próprio e caprichar na produção, lembrando que menos = mais!

Cia Maritima

Samuel  Cisnark

Teca

Nenhum comentário:

Postar um comentário