sábado, 2 de outubro de 2010

Seja original!


Nesse mundo globalizado, está cada dia mais difícil sermos originais... (nada se cria, tudo se copia....rs...rs)Mas, graças a Deus, existem aqueles que ditam moda, simplesmente porque procuram se informar, se atualizar, e ainda se preparam, estudando, antes de sair por ai, de qualquer jeito!


É assim, baseado em informações sobre tendências (moda), assimetria corporal, ambientação e estilo, é que escolhemos nossos looks diários, antes de sairmos por ai! E isso deve ser feito com carinho, cuidado e muito conhecimento sobre nós e nosso ambiente, para que as escolhas sejam feitas com clareza, e não erramos na produção ( o que acontece as vezes, quando não prestamos atenção nesses detalhes, aff!).


Então meninas, amanhã vamos para as urnas  (fashion, básicas, clássicas, confortáveis etc), mas principalmente preparadas para fazermos escolhas seguras, e não erramos nessa produção brasileira que durará 4 anos, no mínimo!


E é por saber da importância dessas escolhas na minha vida, na da minha família, amigos e comunidade e que resolvi usar o post de hoje para mais essa dica de moda real, que é ser original!  Escolham consciente o look certo para o Brasil, sem medo de errar na produção!


Se no mundo todos parecem iguais, nada melhor como exergar o mundo com uma perspectiva diferente, mudemos nós! Que vença o amor, a honestidade, o caráter e a paz!

2 comentários:

  1. muito bonito o seu post, escreve bem. falou a verdade, escolher o look certo p brasil. temos q deixar de ser alienadas politicamente e ter orgulho do pais em que vivemos e participar ativamente da vida desse pais. amo o brasil e amanha vou votar consciente!

    beijos
    amei o blog
    http://efeitodiamante.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz Stella e concordo com você. Não é pq curtimos moda que temos quer carregar o estigma de burras e alienadas...Ao contrário, hoje em dia, quem quer fazer qualquer coisa bem feita, tem que ter visão do todo. E ser positiva e acreditar que podemos ter um mundo melhor, é nossa obrigação. Afinal, é nosso pais! Arrasou!
    bjokas,
    Elida

    ResponderExcluir