sábado, 15 de janeiro de 2011

Tendêncinha Fashion: Golinhas estilo Miu Miu


Coleção Verão Miu Miu 2011

Oi meninas, o tendêncinha fashion vai esquentar....é que sempre que rola um preview (em feiras, desfiles etc) do que virá por ai, sempre temos tendêncinhas novas para divulgar no Stylist! Bom demais da conta sô, afinal, é sempre bom ficar antenada. Minha dica é que já que estamos em tempo das famosas liquidações de verão, assim, bem informadas, podemos comprar barato o que ainda vai ser moda = D!


Coleção Miu Miu inverno 2011

E foi por acaso que descobri a moda das golinhas avulsas, através do blog Achados da Bia (famoso, mas que eu ainda não conhecia, amei!) ...achei fofo e super cara do nosso inverno, afinal não faz tanto frio por aqui, exceto regiões sul...aff!

Estampa de Gatinhos, famosa da Miu Miu...

Versão Miu Miu by DYU

Já super conhecidas da famosa grife Miu Miu, as golinhas prometem aquecer, e ainda dá aquele charme a mais, nos looks mais quentinhos, com o inverno vindo por ai! Foi o que mostrou em sua estreia, a grife mineira Barbara Bela, no último Fashion Business, que antecede o Fashion Rio. As golinhas desfiladas por Barbara Bela são de renda e compõe sua coleção rica em formas assimetricas e recortes inesperados. Um mix de texturas distintas e construções surpreendentes,criadas por Helen de Carvalho, sua filha Georgiana e a estilista Juliana Bocchese. =D

Curiosidades: A Grife Mineira Bárbara Bela, está no mercado desde 1974, e tem como fundadora Helen Carvalho, que se inspirou em versos e liras do poeta Alvarenga Peixoto para seu nome e conceito. Rendas e linhos são suas principais materias primas, para confecção de belíssimos vestidos de festas sua marca registrada. Outra característica da grife é utilizar o método moulage para confecção das peças, proporcionando um melhor caimento e contornando o corpo perfeitamente, um trabalho de alta costura.


E para quem não quer esperar, as golinhas de crochê cabem bem em looks de verão, eu queroooooooo! Soltas, sobre camisetas e vestidos, não tem limites para seu uso.... Reparem nessa golinha bordada da Carol Aquino do Trend Menu, super inspiração, não é mesmo!
 

E ai meninas, ficaram morrendo de vontade de ter a sua?! Arrasa!
 


Quer ter a sua própria golinha, então no blog Superziperes e no blog Eu que faço tudo, eles ensinam com fazer algumas fofas...

Outros jeitos de usar as Golinhas, essas são Miu Miu...

5 comentários:

  1. Cada golinha mais fofa!!!
    Eu quero uma!!!

    Já estou te seguindo.

    Me segue também?

    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Renata, eu tb fiquei apaixonada pelas golinhas, principalmente as da Miu Miu , arrasam né!
    Vou lá no seu blog já...
    bjokas,
    Elida

    ResponderExcluir
  3. Oi Elida, adorei a de crochê, muito fofa. B-jinhosss, Glau.

    ResponderExcluir
  4. Estou pedindo minha sogra para fazer uma golinha dessa pra mim Glau, também amei!
    bjokas,
    Elida

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Roberta,
    Amo faze-lo, sempre estou de olho nas tendêncinhas, essa mesmo agora é moda, tem cada golinha fofa né!
    bjokas,
    Elida

    ResponderExcluir