quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

TOP 10: Os sapatos inverno 2011

Werner = Animal Print (salto fino está de volta!)

Quer aproveitar as liquidações de verão para comprar aquele sapatinho que será moda também no inverno 2011?! Então, aproveita as dicas e fique de olho nas vitrines Sale (liquidação) por ai, porque não teremos tantas novidades assim, para calçar nossos pés, na próxima estação, aff!

Arezzo mais oxford, agora sim teremos muitas opções para escolher!


No último dia 17 de janeiro,  rolou a 38ª edição da Couromoda (você sabia, é  uma das maiores feiras internacionais de sapatos e acessórios).  E é de lá que vem o top 10 em calçados para o inverno 2011. O masculino está em alta, são botas de montaria, estampas animais e referências militares (muita bota e fivelas, marcha soldadas...) as principais tendências do evento foram:

Esdra sapatos coloridos para o nosso inverno esquentar ainda mais!


01) Os Furadinhos ou Recortados a laser que foram a sensação do verão (ehhhhhh Prada),  e chega com tudo também no inverno. São diversos modelos, sapatilhas, botas e muito mais...(com tanta tecnologia aplicada, alguns lembram renda, aff!)
Biondini traz botinha charmosa com pêlo, arrasa!

02) Fivelas de todos os tipos, cores e serão muitas aplicadas em cada sapato....dá-lhes soldadas! Substituem, e ou, se somam aos zíperes e cadarços...

Dumond e seu cowboy + furadinho, super feminino!

03) Pêlos, Peles, Pelúcia, é bicho para todos os gostos (exceto para as alérgicas, atchimmmmmmmm!) Super inspiração das botas Chanel, inverno 2010, sonho!

Seculo-xxx Militar para meninas, lindoooooooo! Aposto nessa cor, é neutra e chic!

04) Sapatos coloridos (minha dica, aproveitem a moda color do verão, e arrume um modelo mais fechadinho, para usar no inverno) para quebrar as cores frias do inverno.... foi se o tempo em que o Inverno era sinônimo de sapato preto, cinza ou marrom....(bom né!) As cores vão desde o rosa, roxo aos clássicos tons de vermelho e bordô, em variados formatos e em diversos materiais. Tudo para dá aquela esquentada no seu look invernal (me lembrei de um filme que estava assistindo da TV esses dias, Eu odeio dia dos namorados, a protagonista ganha uma bota vermelha do amante, arrasou!)

Capodarte e sua montaria clássica, a cor camelo, caramelo é moda e tendência forte!

o que Continua....

05) Bota Montaria, quem comprou nas liquidações de invernos passados, agora fica feliz da vida né mesmo! Elas voltam com tudo e sem grandes modificações....Atenção>>> as botas de salto fino (clássicas) também serão tendência forte, só para contrariar né....rs...rs.... mas ainda fico com as de montaria, confortooooooooo é tudo!
Ferrucci e seu oxford + furadinho..tá ai, uma boa opção para quem acha os outros modelos masculinos!

06) Bota Cowboy, ídem meninas....lembram do short jeans + bota cowboy, então vamos pensar em outros looks, heimm!
A Capodarte caprichou nesse modelo de oxford, reparem nos detalhes, aff!

07) Sapatilhas, gente eu amooooooooo, conforto na minha vida é primordial... O legal que no inverno elas também serão coloridas, estampadas, lisas, bicolores ou com aplicações, enfim só dá elas! Delícia!
Dumond e sua sapatilha amarela, que tal alternar com seu modelo em vermelho, arrasa!

08) Oxfords, agora em váaaaaaaarios modelos, para ninguém ficar sem o seu.....lembram que falei deles aqui...Então eles circularam no inverno passado,  timidamente no verão, mas vão aparecer nas mais variadas versões para o inverno 2011: coloridos, estampados, bicolores, metalizados e com saltos de diversas alturas. (Agora acho o meu!)

Arezzo, discretamente um pelinho na sandália, acho que este modelo já está nas lojas....humm, rola um desconto já!

09) Militar, também continua reinando, são botas e ankle boots, nas cores verde musgo e marrom, estampas camufladas, com muitas fivelas e tachas.

10) Animal print continua meninas, destaque para onça, por ser mais clássica e feminina...eu particularmente gosto dela nos acessórios, são botas, ankle, sapatilhas, e em bolsas e cintos, arrasa!

Tá na dúvida, quer pesquisar mais....no site chic tem cada sapato de babar, tudo direto da Couromodas 2011, confere lá!
Esdra arrasa com esse modelo militar (confesso meninas, ao ver esse modelo, ufa...comprei um modelo parecido no inverno passado, da Shutz, e quase não usei, o meu é todo fechado e tem pêlos, huahuahuuuuuuu!)


8 comentários:

  1. Adorei esse post, me ajudou muito! Agora posso me jogar nas sales sabendo que vou poder aproveitar nesse inverno hahaha
    Beijos :*
    http://www.culturafashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo fazer post assim Patricia, acho que as coisas estão sendo tratadas de maneira descartável, mesmo em função do consumismo, mas moda não tem nada a ver com isso, arrasou!
    Bjokas,

    ResponderExcluir
  3. Vc sabe onde eu posso encontrar esse oxford maravilhoso da ferrucci? To pesquisando na net e não acho. Ele é perfeito! Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Oi Luana,
    Eles lançaram aquele modelo numa feira, a couromodas, acredito que vão disponibilizar para vendas a varejo somente agora no lançamento de outono inverno 2011, entre no site dele e deixe sua mensagem....Ele é lindo mesmo, bom gosto =D
    http://www.ferrucci.com.br/frame.php
    bjokas,
    Elida

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada Elida, vou ver se consigo 1... Sou viciada em oxfords... fui na Capodarte olhar esse branquinho, mas só tinha o azul e sabe que ele não é tanto quanto parece na foto? Não gostei muito, talvez pela cor, não sei... vou esperar o branco chegar pra ver se é mais.... bjao

    ResponderExcluir
  6. Adoreii os sapatos da Esdra! Além de ser lindoss são super confortáveis!!!
    Nós mulheres temos que nos preocupar em estar lindas, é nos sentimos bem em primeiro lugar!! ;*

    ResponderExcluir
  7. Eu amo sapatos Deasa, aliás, acho que se investirmos em peças mais clássicas, podemos gastar mais com os acessórios, principalmente as bolsas e o sapatos!
    bjokas,
    Elida

    ResponderExcluir
  8. Temos uma loja em londrina, amei seu blog,bom gosto...

    ResponderExcluir