segunda-feira, 14 de março de 2011

Se correr o bicho pega...se ficar o bicho come!


Editorial da Revista Elle outubro 2010

Ai, ai....rs...rs é isso mesmo meninas, não tem como escapar da moda animal print, a bicharada invadiu geral... E não é só as famosas oncinhas, tem  leopardos, zebras e até cobras, e em várias opções, isso tudo para não deixar ninguém fugir da moda dos bichos. =D



Isabeli Fontana linda com um vestido D&G e mais, lenço e carteira Zara, relógio Cartier, sapato Louboutin, bailarinas Miu Miu....aff!

Oxford Invitto

Você pode eleger um bicho para look todo, ou apenas algumas peças, e se preferir apenas dá toques, com o uso de acessórios, que é meu estilo preferido....e que não faltam são opções, tem cintos, joias, tiaras, coletes, sapatos, botas, bolsas, lenços e muito mais...é só escolher o bicho que mais combina com você, e com seu estilo.





Eu andei vendo muita coisa legal, mas o must have do inverno com certeza são os sapatos.... tem cada um mais lindo e fashion que outro, aff! Quase todas as grandes grifes apostaram pelo menos em um modelo animal print, as estampa de onças são imbatíveis....com certeza você achará de sapatilha a scarpin e muitas botas, um arraso! Mas tem também, estampa de leopardos,  que agradam bem e são um luxo, e para as mais clássicas, tem as estampas de cobra, que surgem em diversas tonalidades.

Desfile D&G


Será o inverno das estampas meninas, váaaaaaaarias delas..., você pode até misturá-las, minha dica é tentar  adequar os tons, para não ficar over. Solte suas feras e caia nessa moda de arrasar!

Bolsa animal print Mulberry

E bicho que não acaba mais, no google se você digitar animal print você vai ver isso e muito mais....arrrrrrrrrrrrrrr!


Só para fechar, um vídeo da campanha da Santa Lolla inverno 2011, onde o foco além da super top Freja, são os bichos...há com direito a sandalia inspired da Miu Miu leopardo....arrasaram!






Um comentário:

  1. Atenção ao copiar textos e montagens de outros blogs! Até pode copiar se fizer as devidas referências e créditos. A montagem da Isabeli Fontana pertence ao blog www.massademodelar.com

    Obrigada Marcinha

    ResponderExcluir