segunda-feira, 28 de março de 2011

Sonhando com o verão 2011/2012!



Já disse aqui que estou sempre ligadíssima nas tendências, e isso é porque eu gosto muito de moda (meninas, confesso, eu só navego em sites de moda, aff!) e também, porque vendo tecidos, assim preciso estar a frente =D! E ai, quando assisti esse filme do lançamento da coleção verão 2011, de bolsas da Longchamp, imaginei direitinho como vai ser o nosso verão 2011/2012!



Tudo bem natural, formas simples e cores neutras.....com o algodão como matéria prima principal....o clima é retrô, tendêncinha muito falada aqui no Stylist (meninas estamos vivendo um remake das décadas passadas na moda), mas especificamente da década de 70, minha preferida =D!


Assim como as fotos da campanha, o vídeo foi produzido no Marrocos, Kate Moss está arrasando, loiríssima (super inspiração para amantes de cabelos loiros!), olhos marcados e boca nude, lindíssima!



As bolsas, são um capítulo a parte, apesar de ser o foco é lógico, grandes em tons de areia, cinzas, caramelo e a produção conta com looks simples e uso do chapéu, que é super tendência para o verão, será que vamos aderi-lo?



Enfim, só sonhando com o verão 2011/2012, com Marrocos (porque não?) ao som de “Sand”, de Nancy Sinatra, arrasaram!




Nenhum comentário:

Postar um comentário