quarta-feira, 23 de março de 2011

É moda: Bolsas a tiracolo


Desfile verão 2011 Dolce & Gabbana / Moschino / Marc by Marc Jacobs

Vocês já devem ter reparado que o lugar de carregar as bolsas tem ganhado mais opções?! E  como aqui no Stylist, o assunto é moda sempre, hoje divido com vocês a moda das bolsas a tiracolo, pequenas, médias e até grandes, elas estão de volta (depois de longo ensaio.. lembram das Chanel inspireds, com alças de correntes?!). 

Desfile verão 2011 de Emporio Armani / Valentino / Fendi


Com  a aposta dos fornecedores, esse modelo de bolsa, promete ganhar mais e mais adeptas, afinal antes aprendermos a carregar as bolsas nos braços, já usávamos-as  à tiracolo, e teve gente que nunca abandonou essa maneira clássica de se carregar uma bolsa! =D

Looks Blog Mariah, ela é super adepta das bolsas a tiracolo, na sequência bolsas Corello, Chanel e Celine, arrasou!


Já falei aqui da tendêncinha bolsa quadrada, que na maioria vem com alças para ser usadas a tiracolo, agora já tenho visto vários outros looks com modelos em diversas padronagens e tamanho....ontem mesmo, mostrei alguns lookbooks da Maria Filó onde tem alguns modelinhos fofos (a de oncinha e lancinho à tiracolo é minha preferida! 


As famosas antenadas que já desfilaram com a suas bolsa a tiracolo, Thaila e Debora Secco.

Eu já adotei (tenho uma marrom da Zara) e confesso, depois de andar com uma super bolsa (que maridão trouxe de NY, aff!), estou me sentindo livre, leve e solta, consequência de carregar só o que é necessário, de maneira confortável =D!


Lookbook da Maria Filó inverno 2011




Nenhum comentário:

Postar um comentário