quinta-feira, 17 de março de 2011

Tendêncinha Fashion: Tricot

Tricot na coleção Dior, bem de pertinho para copiar, tem fitas transpassadas, lindo!
Aproveita assistem o desfile, arrasou!


É meninas, o frio não demora chegar, e ficar por dentro das tendêncinhas do que vai ser moda na próxima estação é importante para ficarmos atuais sem gastar muito (porque depois que é moda, hummm o preço sobe), e é por isso que sempre adianto (já falei do Tricot aqui)  e divido aqui no Stylist, só para vocês! =D

Lookbook da 284 inverno 2011, botinha e cintura marcada com cinto fino, arrasa!


E a bola da vez são os antiguinhos e quentinhos tricots, aqueles mesmos da época da vovó, feitos de linha, lã e atualmente em diversos fios, lisos, estampados, texturizados (só de olhar e tocar vocês saberão ) e os basiquinhos como os cardigans (que são clássicos) tudo para aquecer nosso inverno 2011...delícia!

Tricot Chanel

Já tenho visto muita coisa por ai, e o que é legal e democrático do tricot, é a variedade de modelos, formas, texturas e estampas que tem aparecido... tudo para agradar a quase todas, sem deixar ninguém passar frio!

Lookbook da 284 inverno 2011, olha o clog de ai, no inverno continua!

Tenho percebido essa tendência desde ano passo, mas acredito que esse ano, emplaca de vez ate porque muitas grifes apostaram nessa tendência: D&G, Prada......e muito mais! Outra coisa interessante dessa moda é que você pode comprar sua peça pronta ou pedir para alguém para fazer, e quem sabe, com um pouquinho de habilidade, confeccionar você mesma a sua, já pensou na exclusividade, arrasou heim!

Lookbook da 284 inverno 2011, esses cintinhos fininhos de laços são ideais para colocar sobre o tricot, fofo!

Minha dica na verdade é um alerta, como usar as peças mais volumosas de tricot sem que pareça ter ganhado alguns quilinhos, ou ainda, dependendo do modelo e cor escolhida, como não parecer mais velha do que é? Aff! Mas, com atenção, vocês vão perceber que as blusas e os vestidos dessa temporada estão mais modernos, até porque os fios evoluiram, e muito, além é claro do talento dos estilistas, que capricharam e mantiveram o charme e riqueza que só as grandes marcas sabem conferir a malharia.

Tricot D&G

Curiosidades: Os modelos mais largos e compridos de vestido feitos em malha, merecem atenção: com linhas horizontais, eles inevitavelmente diminuem a altura da mulher, inclusive quando são combinados a meias-calças de lã. Truque de stylist, cintura alta, essa é marcada por um cinto fino de couro, e acompanhados por elegantes calças de cetim e saltos muito altos; os vestidos de malharia nunca foram tão chiques, fórmula da marca espanhola, Loewe.

Truque stylist da Loewe, cinto fino para marcar a cintura

Nenhum comentário:

Postar um comentário