quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Acessórios divertidos...

Seleção divertida na Accessorize...
Já foi o tempo em que usávamos acessórios só pela sua utilidade...Dos cintos passando pelas bolsas, hoje é possível encontrar de tudo, inclusive os divertidos. Falo daqueles com formatos, cores e texturas inusitados!
Colar de cerejas da Moschino e o óculos Barroco da Prada, diversão expensive...

Agora mesmo foleando a Vogue de Outubro me deparei com uma blogueira usando uma bolsa de peixe (cá entre nós, não gostei, parecendo um peixe piranha, aff), mas deixando essas excentricidades de lado, o que não faltam é idéias para bolsas, cintos, e é claro para as bijouterias, meninas, tem cada colar e brinco fofos, eu amo!
Accessorize sempre aposta na diversão...
Os cachorrinhos também estão ganhando destaque, eu só consigo me lembrar da bolsa de Poodle que uma personagem de novela usava, aff!
Parece coisa de criança, e é, mas das grandes...e passeando pela Accessorize (famosa loja de acessórios londrina) do Diamond, viajei nas criações, tem muita coisa divertida por lá...são anéis, colares de frutas e insetos e muito mais, tudo muito divertido e colorido também! Já vi em outras lojas, broches, presilhas e até lenços com estampas engraçadinhas, como as de cachorrinhos da Animale (mostrei aqui), isso sem falar das tão famosas caveiras, sei que é moda, mas eu particularmente detesto...porque não, anjinhos heim?!
A bolsa coruja e os acessórios neons, estão na Wishlist da Bia, do Blog Achados da Bia...Ah, ela ama acessórios diferentes vale a visita!
Bolsas então, não é dificil encontrá-las em formatos de disco de vinil(antiiiiiiiiiga essa), coração, bichos (já vi até de elefante, pode!) sem falar, de balas e chicletes (duvidam?! clica bolsas divertidas no google), aff! Os cintos também ganham esse ar divertido, com fivelas em diversos formatos, as minhas preferidas são as de laços e de borboletas, e falando nelas...estão voando, ops, bombando #ficaadica!
 Acessorize aposta nas borboletas para o verão 2011-2012...
Acessórios Bianca Ranucci, pura diversão!
Ahh tá, não é seu estilo sair enfeitada com bichinhos ou frutinhas por ai...minha dica, invistam nos acessórios coloridos, as cores por si só já garantem diversão ao look, outra dica, os tons neons em bolsas, sapatos, cintos etc, prometem levantar as produções do alto verão, apostem neles!
Lenços Silken Favours, criatividade, diversão com requinte!
É isso meninas (queria pesquisar mais...snif!), na semana da criança no Stylist, é claro que os acessórios divertidos, que estão super na moda, não podiam ficar de fora, se joguem nessa moda e garantam uma dose de humor (fundamental) nos seus looks diários, arrasa!
Alexandre Herchcovitch arrasou no Fashion Rio 2012, com a câmera-bolsa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário